Anny
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (67) 9155-9007

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kimura2015
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Ago 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Anny

#1 Mensagem por kimura2015 » 28 Nov 2016, 11:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala putanheiros de plantao! Fiz um td com a Anna que tinha anúncio no viva, faz tempo que queria conhece-lá pois nas fotos parecia gata. Marquei com ela na hora do almoço e rumei pro local dela, que por sinal atendem outras meninas.
Chegando lá bati na porta ela veio atender toda simpática, aliás muito simpática ponto positivo. Porém a impressao que tive era que nas fotos ela era branquinha do cabelo preto, mas não, ela é morena normal tipo jambo mas com cabelo comprido. Baixinha deve ter 1.55 cm, bonita de rosto, quanto ao restante do corpo achei nas fotos ela mais magra, ao vivo tem mais carne ,mas nada que tire a beleza. Enfim,fui tomar banho com toalhas até que limpas e secas e parti pra foda, ela só chupa com capa mas como eu estava limpo ela aceitou fazer sem...oral bom nada de mais mas gostosinho, parti pra metecao a melhor parte foi pegá-la de quatro, que visão...acabei gozando em sua bunda....tomei banho e vazei. Resumao: menina simpática, nova, rabo gostoso, não reclama, tem local mas não é magrinha cem por cento, mas pra mim pelo conjunto da obra valeu. Então é isso rapaziada até mais abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nini sussa
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Ago 2016, 10:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Anny

#2 Mensagem por Nini sussa » 06 Jan 2017, 00:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui na prova em questão quando ainda atendia no Centro... axei realmente um polo mais carnuda do q nas fãs, porém me fora do padrão, bunda deliciosa coxas grossas um espetáculo de mulher. Começamos com banho e toalhas limpas, chupou com camchupo. Depois de algum tempo fomos pra ppmm e n aguentei muito tempo. Segundo round ela cavalga gostoso e de quatro com akele rabo sensacional mais leite na borracha. Não bj na boca
Infelizmente n sei onde atende mais provavelmente teria repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kimura2015
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Ago 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Anny

#3 Mensagem por kimura2015 » 06 Jan 2017, 14:30

Nini sussa escreveu:Fui na prova em questão quando ainda atendia no Centro... axei realmente um polo mais carnuda do q nas fãs, porém me fora do padrão, bunda deliciosa coxas grossas um espetáculo de mulher. Começamos com banho e toalhas limpas, chupou com camchupo. Depois de algum tempo fomos pra ppmm e n aguentei muito tempo. Segundo round ela cavalga gostoso e de quatro com akele rabo sensacional mais leite na borracha. Não bj na boca
Infelizmente n sei onde atende mais provavelmente teria repeteco.
Ultima vez que falei com ela foi em dezembro...esta atendendo na rua marechal floriano1679...wats 9242 8681....tem td dela aqui como Mayara.
Abrcs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Anny Liz
    3 Respostas
    1241 Exibições
    Última mensagem por Yojimbo1961
  • Anny Souza
    por xMrl1315 » » em Florianópolis / Acompanhantes
    1 Respostas
    1194 Exibições
    Última mensagem por xMrl1315
  • anny gabrielle
    2 Respostas
    1536 Exibições
    Última mensagem por brunoguerra_666
  • ANNY (morena deliciosa)
    1 Respostas
    2080 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Anny Terapias - Setor sul
    por new_japa_gyn » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    0 Respostas
    1067 Exibições
    Última mensagem por new_japa_gyn

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”