Bianca
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (67) 999

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Castrinho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Bianca

#1 Mensagem por Castrinho69 » 08 Dez 2016, 14:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Recebi um Whats da Black Friday da Rua Madrid, 2x$200, combinei com a Bianca e a Gabi que já tem tópico aqui no forum, cheguei lá no horario marcado a Bianca me recebeu e já fomos pro quarto, a Gabi entrou logo em seguida, as duas são magrinhas a Bianca morena e a Gabi loira, agua no corpo e vamos pro fight, A gabi vei chupando o jr enquanto a Bianca me beijava, depois pedi pras duas se beijarem e fazerem o boquete juntas, pedi pra chupar a buceta Gabi enquanto ela chupava a Bianca, loucura total, depois pedi a buceta da loira e peguei ela de quatro, gozei ali mesmo.
Banho, ppp e fomso pro segundo round.
Comecei beijando Bianca enquanto a Gabi veio por baixo e ficou chupando eu e ela, pedi pra Gabi deitar e a Bianca sentar com a buceta pra ela chupar enquanto a Bianca me chupava, em segui pedi a buceta da Bianca enquanto eu comia ela a loira beijava a morena e tocava uma.
Finalizei com as duas fazendo um boquete comigo em pé.
Atendimento em dupla foi excelente, assim como foi o individual das duas quando saí solo, mas este atendimento foi digno de nota 10 pois as gurias se envolveram bastante no trabalho.
Foda memorável, daquelas de sair de saco murcho e alma lavada
Vou lá na casa depois experimentar as outras, garotas.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
67 9164-1911

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kimura2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Bianca

#2 Mensagem por kimura2015 » 12 Dez 2016, 14:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde putanheiros de plantao!!! Td realizado na sexta com a Bianca, desta vez sozinha...Já fiquei com a Gaby, já fiquei com as duas e desta vez a Bianca me atendeu solo.

Menina de 19 anos, com um corpo lindo e delicioso, magrinha com bundinha arrebitada, uma delícia de novinha. Cheguei e já fui tomar uma ducha, toalhas limpas e parti pro fight! Ela já veio chupando deliciosamente bem...pressão ideal, molhado e com garganta profunda....pedi pra ela cavalgar e fui prontamente atendido...depois ppmm e por último de quatro...aí pude perceber que ela aguenta bem o tranco sem reclamar...aquele rabo de quatro juntamente com seu cabelo comprido é uma loucura...Não aguenteu, leite na borracha. Fiquei conversando depois com ela, menina inteligente, papo agradável, paguei e fui embora.

Menina educada e simpática, adora agradar, local como sempre limpo e organizado, realmente a casa está com ótimo custo benefício pq tem um preço acessível com meninas lindas.

Atesto o que o confrade acima disse e assino embaixo.
Abraços!

Link:
🔗

SEU CUMPADI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3 Mensagem por SEU CUMPADI » 12 Dez 2016, 15:55

POSITIVO
Nota:10
Boa tarde, visitando a cidade Morena pude desfrutar da Bianca, moreninha Ninfeta (quem gosta de malhadas fuja). meiga, simpática e fode bem legal, se envolve...òtima discipula da Gaby...Gosto de ninfetas então me esbaldei..Nota 10 vale repeteco

Link:
🔗

elsao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Bianca Madri

#4 Mensagem por elsao » 15 Mar 2017, 01:44

POSITIVO
Nota:9
Juntando mais uma grana, resolvo conhecer as outras pervas da famosa casa da rua Madri (já escrevi aqui sobre as excelentes Gabyzinha e Hellen Villela). Ainda me faltava conhecer a Bianca e a Aline (das que sei que trabalham lá). Marquei com a Bianca.
Como sempre, local discreto, estacionamento do lado de dentro, tudo bem limpo, mas dessa vez a dona da casa apareceu por engano, saiu correndo assustada hehehehe. A Bianca me recebe, morena linda, pequenina, cabelão castanho até a cintura, bronzeado estonteante. Uma pequena garota, mas muito linda. 19 anos, estudante de educação física.
Eu ia pegar só ela, porém a Hellen estava dando sopa, e ela me faz a proposta de pegar as duas por R$200,00 meia hora (eu tinha combinado meia hora só com a Bianca por R$150,00).
Pau ficou duro só de pensar e topei na hora.
Fomos pro quarto, tudo limpo, como sempre. E a Bianca vem pra cima, garota feroz, vem me beijando, a Hellen vem em seguida, beijo triplo, e as duas vão descendo e fazem um boquete duplo que nunca irei esquecer. Coisa linda demais elas sugando meu pau e se beijando ao mesmo tempo. Deito na cama, e elas continuam no boquete duplo. Eu tava doido pra chupar uma buceta, e com duas disponíveis e pagas, quis matar a vontade. Pedi pra Bianca fazer 69 comigo e a Hellen continuar me chupando. Bucetinha pequena, apertadinha, cheirosa. Me esbaldei. Pedi pra trocar. Me acabei na rosadinha da Hellen. Ponho a Bianca de quatro e peço pra ela chupar a Hellen enquanto metia por trás nela. Cara, que cena perfeita. Não aguento muito tempo e gozo nos peitos da Bianca. Tomamos um banho triplo, conversamos bastante.
Meia hora muito bem aproveitada e R$200,00 pilas muito bem pagos.
Continuo afirmando que é a melhor casa de Campo Grande. Na próxima quero pegar a Aline, a mais novata de lá.

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#5 Mensagem por galo1908 » 23 Abr 2017, 14:16

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a coordenação, por meio de Mensagem Privada a este coordenador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

O tópico permanecerá bloqueado aguardando o contato imediato da GP.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contato da GP em 13/02/2017 - Tópico desbloqueado

Link:
🔗

Trancado