Recebi um Whats da Black Friday da Rua Madrid, 2x$200, combinei com a Bianca e a Gabi que já tem tópico aqui no forum, cheguei lá no horario marcado a Bianca me recebeu e já fomos pro quarto, a Gabi entrou logo em seguida, as duas são magrinhas a Bianca morena e a Gabi loira, agua no corpo e vamos pro fight, A gabi vei chupando o jr enquanto a Bianca me beijava, depois pedi pras duas se beijarem e fazerem o boquete juntas, pedi pra chupar a buceta Gabi enquanto ela chupava a Bianca, loucura total, depois pedi a buceta da loira e peguei ela de quatro, gozei ali mesmo.
Banho, ppp e fomso pro segundo round.
Comecei beijando Bianca enquanto a Gabi veio por baixo e ficou chupando eu e ela, pedi pra Gabi deitar e a Bianca sentar com a buceta pra ela chupar enquanto a Bianca me chupava, em segui pedi a buceta da Bianca enquanto eu comia ela a loira beijava a morena e tocava uma.
Finalizei com as duas fazendo um boquete comigo em pé.
Atendimento em dupla foi excelente, assim como foi o individual das duas quando saí solo, mas este atendimento foi digno de nota 10 pois as gurias se envolveram bastante no trabalho.
Foda memorável, daquelas de sair de saco murcho e alma lavada
Vou lá na casa depois experimentar as outras, garotas.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
67 9164-1911