Andressinha
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (67) 9347-0094

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ARROCHADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Andressinha

#1 Mensagem por ARROCHADO » 01 Mai 2017, 12:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa Confrades meu primeiro comentário das primas aqui no fórum li os comentários dos camaradas e resolvi também relatar a gata que peguei.. um amigo dá facul passou o telefone da vizinha dele que gosta dá coisa e combinamos os TD... Ela passou o endereço da brincadeira fui até lá cheguei 20 minutos atrasado era uma casa bacana ela mesma das fotos me levou para dentro ela é simpática magrinha corpo legal não é siliconada nem panicat mas não tem barriga estria ela é estilo menininha novinha vestidinho solto o vento batia levantava eu via aquela calcinha branca de algodão adorei afinal ultimamente as gurias só coloca fio dental ela me levou para um quarto grande entrou comigo fechou a porta e tinha um tapete grande daqueles peludo ela ajoelhou e desabotoou a minha calça e com carinho já foi mamando.. com carinha de safadinha ela disse que gostava de pau rosa e lambia legal até que eu já estava com tesão coloquei ela em pé levantei o vestidinho dela segurei os seios deu certinho na minha mão durinhos bico médio dei umas chupadas e coloquei ela de 4 não deixei ela retirar a calcinha apenas coloquei de lado e lambia ela de 4 ela gemia legal foi me dando mais tesão coloquei a capa no pau e mandei ver ela estava toda molhadinha segurei na cintura dela estava muito bom não resisti muito e gozei.. daí parei pedi para ir ao banheiro ela mesma entrou comigo no banho me lavou e dentro do banheiro já mamou mais um pouco voltamos para cama ela mamou de 4 e sentou em cima cavalgou um tempo gozou gostoso fiquei louco com ela.. senti a entrega dela na cama então ela saiu de cima retirei a capa ela mamou novamente até eu gozar na boquinha ela não deixou nenhuma gota pra fora engoliu tudo muito gostosa.. enfim.. ela não é nenhuma panicat nem tão pouco modelo ela é bonita simpática faz com vontade o TD não negou nada ela faz anal cheguei e colocar 2 vezes mas não curto muito anal ela mama legal enfim paguei 150 por 1 hora de TD não me arrependo.. me senti bem não sei dar notas mas repeteco rola sim numa outra ocasião.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone: (67) 9347-0094

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Coordenação GPGuia
Maio de 2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Andressinha

#2 Mensagem por galo1908 » 02 Mai 2017, 13:38

Diante da gravidade do fato, este tópico ficou suspenso por 15 dias: de 02/05/2017 a 17/05/2017.

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Coordenação do GPGuia
galo1908 - Maio de 2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”