Clara
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (67) 9347-0086

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HONRADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clara

#1 Mensagem por HONRADO » 27 Abr 2017, 15:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Putanheios bom mesmo é ter moral com as pervas.... Fui para um repeteco na casa da Isabela e ela me apresentou a clara.. branquinha de cabelo preto lábios carnudos baixinha bumbum durinho estilo ninfetinha coisa linda não resisti pedi para namorar com ela um pouco fomos para um quarto ela muito abusada safadinha me beijou na boca gostoso me abraçou bem carinhosa foi abrindo a minha calça olhando nos meus olhos sem tirar o olho de mim foi ajoelhando começou a beijar meu Jr boquinha quente foi colocando tudo na boquinha quente coisa linda.. na pressão ótima meio que deu uma gemida leve fez um elogio disse que meu Jr é doce e que adorava doce foi chupando devagar toda carinhosa com aquela cara de safada coloquei a mão na nuca dela comecei a socar não resisti gozei forte ela continuou mais um pouco ficou de pé me levou num banheiro legal tinha uma banheira daquelas antiga super bacana ela me ajudou a tirar a roupa colocou a borracha eu peguei ela de costas na parede ela toda branquinha foi ficando vermelha fiquei um pouco aqui ela me levou pra cama ficou de 4 e ferro na boneca já estava com vontade de gozar denovo e ela virou e pediu para gozar na boca eu não pensei duas vezes e leite na boquinha quente.. paguei 150 por 60 min mas fiquei 45 no máximo eu estava meio com pressa não perguntei sobre anal mas acho que faz sim custo benefício bom não negou nada e fez com vontade senti desejo nela.. a casa dela é limpinha nada super top é bem discreto toalhas limpas sabonete individual ela atende junto com a Isabela que é outra que vou traçar semana que vem novamente..

(67) 93470086

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Coordenação GPGuia
Maio de 2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Clara

#2 Mensagem por galo1908 » 27 Abr 2017, 15:54

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a coordenação, por meio de Mensagem Privada a este coordenador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

O tópico permaneceu bloqueado aguardando o contato imediato da GP.

Contato da GP em 28/04/2017 - Tópico desbloqueado

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Clara

#3 Mensagem por galo1908 » 02 Mai 2017, 13:42

Diante da gravidade do fato, este tópico ficou suspenso por 15 dias: de 02/05/2017 a 17/05/2017.

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Coordenação do GPGuia
galo1908 - Maio de 2017

Link:
🔗

Responder