Hellen Vilella
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (67) 000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
elsao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Hellen Vilella

#1 Mensagem por elsao » 29 Dez 2016, 15:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei a casa da avenida madri, que eu tinha ido conhecer a Gabyzinha (fiz o TD aqui) e fui conhecer a amiga dela, Alice, mas ela me fala que na verdade o nome eh Hellen Vilella. Morena show de bola! 18 anos, bem novinha mesmo, mas eh alta, magra, porem com corpao, bonita de rosto, de bunda. Seios pequenos, mas ficam olhando pra cima ?. Garota top mesmo. Conversamos bastante, eh estudante, muito simpatica. Cara de cabeça mais fraca apaixona pela garota. Chego na casa, bacana com garagem, discreta, bem limpa e ela me leva pro quarto, tomamos um banho e vamos p cama. Ela beija mto bem. Caio de boca naquela bucetinha rosada, delicia! Fico aproveitando um bom tempo ate ela gozar, ai ela vem pra cima, beija meu corpo todo (me marcou de batom), e engole meu garoto no pelo. Suga td mesmo, bem molhado, as bolas. Otimo boquete q me deixa a ponto de bala. Ponho a vorracaha e ela de PPMM e nao consigo ficar mto tempo... Bucetinha apertada e logo depois da chupada fenomenal, o leite pede pra sair. Ela deita embaixo do meu pau (eu d joelhos) e gozo na boca, no rosto, nos peitos... Leite p todo lado. E o melhor eh o sorriso no rosto dela toda melada! Ela gosta mto do trabalho que tem. Tomamos banho juntos e peço uma massagem relaxante. Ela fez sem frescura, com delicadeza. Mto boa massagem, e ainda conversamos bastante. Agradeço aos confrades que escreveram sobre a casa da av madri, foi, ate agora, o melhor local que fui em CG e com garotas top na arte de trepar. Vou virar cliente fixo da Hellen e da Gabyzinha, e numa proxima vou tentar as duas junto.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Antigo: 67 991194900
Atual: 67 991904950

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nini sussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Hellen Vilella

#2 Mensagem por Nini sussa » 06 Jan 2017, 00:43

POSITIVO
Nota:10
Aproveitando os relatos dos foristas resolvo ir na Gaby. Devido contratempos a mesma estava ocupada e resolvi conhecer sua amiga Alice muito bem cotada tbm... uma maravilha de mulher... bonita de rosto corpo e boa de papo. Começamos com um papo descontraído e logo partimos pro fight. Bjs e caricias q terminam em um boquete bem babado e sem capote. Jr encapado e partimos pra posições ppm de lado e leite na borracha.papo descontraido e repetimos desta vez ela por cima e finalizando com ela de quatro (Gzuis q visão).
N aguentei e tive q fazer um repeteco...desta vez precedido de uma massagem relaxante e mais uma foda de ex as pernas bambas. Ambos encontros de muitos beijos carícias e gemidas sexy. Bucetinha apertada corpo bonito bunda espetacular e peitos na medida da boca. Com certeza a melhor casa de CG...próxima vez irei conhecer Gaby ou tentar as duas juntas.
N sei dar notas, mais dificilmente encontrarei melhor. Já virei fã e sempre q possível repeteco.
Obs: apagar msg anterior pois n entrou com TD.

Link:
🔗

kimura2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#3 Mensagem por kimura2015 » 20 Jan 2017, 13:57

POSITIVO
Nota:9
Fala putanheiros de plantao...
Essa semana td com a gaby e a helen juntas,coisa linda as duas...uma loirinha e a outra morena que eh a helen.
Gaby todos ja sabem de sua competencia...junto com a helen ficou melhor ainda, morena do corpo delicioso, peitos durinhos, de quatro coisa de louco, se envolve mesmo na transa. Futuramente volto para repeteco.
Abracos a todos.

Link:
🔗

dilsinhoputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por dilsinhoputanheiro » 01 Abr 2017, 15:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Oculto para usuários:
Olaa putanheiros fui conhcer a hellen Villela menina bonita cheirosa bem educada fui bem recebido por ela mesma chegando la me apresentou sua sua amiga bia Branca dos cabelos curto preto 19 anos magrinha bem bonita fui com as duas pro quarto chegando la me deitei na cama a hellen toda gulosa veio mamando meu Júnior que delícia , dai peguei a bia e quatro que paisagem enquanto a hellen me beijava dai não deu outra leite na boracha tomamos um banho e ela me conto que é universitária estuda enfermagem conversamos muito me feis uma massagem e fui enbora prometo volta pra atender com a Anny uma novata na casa pelo jeito que me disseram bem bonita também. ...abraços putanheiros

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Coordenação GPGuia
Maio de 2017

Link:
🔗

douradensse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por douradensse » 11 Abr 2017, 17:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Oculto para usuários:
Tinha feito o contato inicial com a gabyzinha, muito simpatica por sinal, mas disse que ao chegar poderia escolher.
Pelas fotos ja tinha ficado mais interessado na morena, pelo menos pra fazer o primeiro TD, .. (Ela ficara para outro dia)

A TD foi normal ela atendeu bem, foi prestativa, simpatica, primeiro round, descanço e segundo..

Trata-se de uma menina magra, razoavelmente bonita de rosto.. o único porém é que fuma, entao beija com gosto de cigarro.
Pra quem não gosta atrapalhará um pouco.

Pelo valor, 150h com local sem regulagem camisinha vale o custo benefício. ESSA E A MESMA PESSOA TINHA O NOME DE ASHILA

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Coordenação GPGuia
Maio de 2017

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#6 Mensagem por galo1908 » 23 Abr 2017, 14:14

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a coordenação, por meio de Mensagem Privada a este coordenador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

Contato da GP em 24/04/2017 - Tópico desbloqueado

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#7 Mensagem por galo1908 » 02 Mai 2017, 14:39

Diante da gravidade do fato, este tópico ficou suspenso por 15 dias: de 02/05/2017 a 17/05/2017.

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Coordenação do GPGuia
galo1908 - Maio de 2017

Link:
🔗

Responder