Olá Rapaziada....
ontem recebi uma mensagem no meu celular falando de uma menina nova que chegou de juiz de fora na casa da gabyzinha,entao como eu já fui lá uma vez resolvi voltar para conhecer a menina,porém nas fotos parecia ser muito bonita.
chegando no local fui recebido pela mesma,se trata de uma menina de 1,68 alt, uns 60kg, estav de vestidinho curto, e um perfume doce e leve,ela me recebeu com um sorriso,muito encantador,entao ela me levou até o quarto e perguntou se gostaria de tomar uma ducha com ela,entao fomos,quando ela tirou aquele vestido,nossaaaaaaa meu junior ja levantou de tanto tesao, qe bundinha linda redonda e empinada,uma cinturinha,um peitoo empinado medio,pircing no umbigo e um cabelo longo até na bunda negro,com as pontas claras,meu Deussss,que coisinha linda se trata de uma menina entre 19 e 20 anos,tomamos banho e partimos pro faith,
ele me joga na cama,e vem me chupando tao gostoso que nao aguentei,logo nos primeiros segundos jah gozei na sua boquinha gostosa,
entao começamos a conversar e contei pra ela da experienciia que tive com duass meninas,la da casa mesmo,e perguntei se ela nao faria com outra menina tbm,ela me disse que era vergonhosa, que nunca tinha ficado com menina nenhuma,mas que faria sim,entao mandei ela chamar mais uma amiga,e ela me vem com a gabyzinha kkkkkkk
quem diria,justo a que eu mais queria,mas ela disse quee so topou pq as outras meninas estavam ocupadas e outras estudando,entao eu vi as duas se pegando e se beijando muito,a gaby realmente é muito gata,magrinha,mas é um furacao entre 4 paredes,chupa muito gostoso,fiquei louco com as duas me chupando,e a jenny se retorcia toda na cama,que paraisooooo, aquela bundinha da gaby de 4 redondinha empinada,chupando ela,a outra gemendo,nunca esquecerei aquela cena,entao eu peguei a jenny de novo,dessa vez ela veio por cima calvagando enquanto a gabyzinha chupava minhas bolas,nao aguentei muito tempo e antes de pegar a gaby,gozeiiiiii
resumindo,CUSTO:300,00 AS DUAS,mas valeu muito a pena,sem choro,quem fica com duas mulheres uma vez,vicia kkkkk,pretendo experimentar as restantes!!!
agora essa novinha a jennifer,super recomendo,que gemida gostosa que nao vai sair da minha cabeça tão cedo
abracos colegas....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
67 9175-8790