Karolzinha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (67) 000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZOHRAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Karolzinha

#1 Mensagem por ZOHRAN » 11 Mai 2017, 11:07

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meu primeiro relato nesse fórum sempre quis me cadastrar mas não conseguia agora sim já peguei várias gatas seguindo os relatos dos foristas por alguns decepcionei outros me dei bem mas vamos lá! Peguei esse contato no jornal ontem e pedi fotos via whats ela mandou com uns 20 minutos depois confesso que não achei muita coisa pelas fotos uma mina simples as foto meio escura mas deu para ver que era gostosinha. marcamos na casa dela cheguei lá ela abriu o portão gostei morena jambo cabelo grande liso sorriso piano cheio de dentes simpática entramos ela perguntou se eu queria uma agua foi bem atenciosa combinamos o TD ela faz de tudo pediu pra eu acertar antes com ela após tudo certinho enfim outras daqui do forum também fizeram isso então não liguei muito ela beija na boca me sentou na cama eu mesmo fui tirando a roupa dela tirei tudo ela deu uma voltinha nada de anormal ela é magra barriga em dia seio médio pra grande durinho não é estilo panicat mas tem um bumbum redondinho gostei ela senti ela meio nervosa ela disse que é nova no ramo ela logo ajoelhou abriu minha calça e inicio a chupeta sem capote com carinho engolia tudo devagar com pressão segurei na cabeça dela e comandei ela ficou ali por un tempo pegou a borracha colocou sentou em cima cavalgou por uns minutos e gozei.. ela saiu de cima fui no banheiro ela me deu uma toalha limpa banheiro não curti muito estava com cheiro de kiboa odeio mas estava limpo eu tomei um banho rapidão voltamos pra cama ela voltou a chupeta novamente dei aquela animada coloquei ela de 4 meti com vontade logo finalizei na boquinha ela tomou tudo sem frescura nao combinamos o anal porque nao curto mas ela disse que faz se combinar o valor e foi só. não sei dar notas mas a perva é simpática não negou nada na cama me deixou a vontade tudo oque pedi ela fez não é nenhuma gata mas é muito melhor que muitas que conheço não tem corpão malhado mas é magra não tem marcas nem barriga bumbum empinadinho seios naturais medios sorrisão cabelo preto comprido legal para segurar no ppmm ela me cobrou 200 achei meio caro mas valeu. não pagaria mais doque isso porém já paguei 250 em coisa bem pior ela é mesmo novata jeitinho de menininha apertadinha resumindo curti sim e repeteco talvez se eu não encontrar coisa melhor pelo mesmo preço volto a combinar com ela denovo eu sou casado e curto novatas de tudo vou dar um 8. valeu.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
67 9347-2533

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Karolzinha

#2 Mensagem por galo1908 » 11 Mai 2017, 11:12

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a coordenação, por meio de Mensagem Privada a este coordenador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

O tópico permanecerá bloqueado aguardando o contato imediato da GP.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contato da GP em 13/02/2017 - Tópico desbloqueado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”