Helo
R$ 200,00 - 1,5 Hrs - Telefone: (67) 9919-46039

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
buttman666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Helo

#1 Mensagem por buttman666 » 14 Mar 2017, 13:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa TD já foi a algum tempo, mas está valendo... Sai com a Helo duas vezes já, uma perto do Natal e outra no meio de Janeiro... A garota é tudo isso que aparece nas fotos do anuncio do HOTMS, ela é um mulherão... tem uma bunda grande e agora fiquei sabendo q colocou silicone... Sem falar que eu acho q ela foi a garota mais bonita de rosto q sai até hoje.
Vamos ou resumo... Faz boquete no pelo, e na hora do Fight não regula posição... depois q vc finaliza a primeira ela logo vem pra cima pra rolar outra... nota geral 9.
O local é bem tranquilo, ela atende na casa dela... fica próximo ao comper ypê.

28/05/2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kk8985
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Helo

#2 Mensagem por kk8985 » 31 Mar 2017, 10:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala cambada... relatório tardio mas tá valendo.
Aproximadamente uns 2 meses atrás comecei a investida na Helo, no começo fiquei um pouco desconfiado pois ela tinha fotos do rosto, foto no perfil do whatsapp com o rosto e tudo mais, fui batendo papo com ela no whats por um tempo, quando enfim criei coragem de conferir se ela era de fato aquilo tudo, ela me falou que havia colocado silicone e que só poderia atender daqui uns dias... putz fiquei com mais tesão ainda da mina... passado o tempo voltei a contatar ela, novamente extremamente atenciosa e educada, combinamos de ir ao motel.. quando ela chega, uma loira cavala, bonita de rosto e corpo, alta pra dedéu.. realmente mulherão, esta com um pouquinho de barrida de cachaça como ela mesmo disse mas nada que a deixe feia....
Enfim, chupou sem camisinha (ponto positivo), não estava preocupada com tempo momento algum, tanto que ficamos mais de 1h no motel, boa de papo, silicone GG, rabão... chupei aquela bucetinha cheirosa e rosada até dizer chega, não ficou regulando posição, 69, de 4, coqueirinho, PPMM, fizemos de tudo.... anal eu nao tentei e nem perguntei a respeito...
Vale a pena conferir a menina, condiz com as fotos.. recomendado!! :D

Link:
🔗

Don_ruan_ms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Helo

#3 Mensagem por Don_ruan_ms » 28 Mai 2017, 19:05

Simples relato.
Contato feito por whats, marcado no ipacarai.
Quase chegou antes de mim.
Quando chegou, uma loira linda, com uma bundinha.
Bucetinha lindinha, simpatica.
Otimo custo benefício, bonita simpatica, peitao cm silicone.
Nota geral 10.
Repetiria cm certeza.

Link:
🔗

Responder