Tais Loira
R$ 300,00 - Telefone: (67) 9989-62792

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Observandoelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Tais Loira

#1 Mensagem por Observandoelas » 30 Mai 2017, 12:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve confrades...
Td realizado a umas duas semanas...
Contato feito a moça deu o preço e o endereço prox ao parque do soter...casa boa, local bem discreto, pelo que me falou atende sozinha...
fiquei meio cabrero com as fotos...pareciam bem fakes, mas para minha surpresa eram as dela mesmo...loirinha uns 24 anos, peitinho durinho...bundinha firme estava bem bronzeada...achei o preço salgado, mas fazer oq né...
cheguei em frente mandei um zap e ela abriu o portão para eu guardar o carro..saiu na garagem de roupão, rosto bonito, tem seus 1.65... entrei ela me ofereceu a toalha ´para tomar um banho, e lá fui eu ensaboar o junior..sai do banheiro e ela estava na cama deitada sem o roupao, com um fio dental de bunda pra cima mexendo no celular...viu q eu sai e desligou a celular e veio até mim, me beijando na boca e me espetando com aqueles peitos durinhos.....fomos pra cama comecei a beija-la e chupa-la, esfregando o dedinho no cuzinho... achei q fosse reclamar , mas nem ligou...até que saiu e disse ser a vez dela...começou a babar no meu cassete com gosto....lambendo as bolas, engolindo tud0....não tava mais aguentando e pedi pra parar....ela deitou de perniinhas abertas e falou...entao vem....encapei o boneca e pau na rabiola......um pouquinho de ppmm depois cavalgou gostoso de costas..que visão deliciosa com aquelas marquinhas...eu ja tava me segurando faz tempo, mas queria gozar na boca daquela safada....fiquei de pé, arranquei o capote e pedi pra ela mamar que eu queria gozar naquela boquinha...veio com gosto de gás, mamando, punhetando e massageando minhas bolas....gozei naquela boquinha gostosa e ela veio e me beijou...que delicia....
recomendadíssima...
acho que libera o zóinho, não perguntei....
valor 300 uma hora...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(67) 9989-62792

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder