Priscila
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (67) 000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bragar723
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Out 2015, 16:13
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Priscila

#1 Mensagem por bragar723 » 28 Jun 2017, 11:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
CarosConfrades,
Faz muito tempo que não entrava no Forum e muito menos postava alguma coisa pois estava com problema de Serviço ( desempregado rsrsrsrsrs). Este relato aconteceu em Novembro de 2016. Um amigo me envio o contato da DAMA em questão, me falando para atribuir ao Marcão da Assembleia a indicação pois ela não anuncia em nenhum lugar. Mandei mensagem pelo Whats e a primeira pergunta aonde conseguiu meu contato..... kkkkk. Bom combinamos o valor R$ 300,00 (Pensei caro.... mas vamos ver né) uma dica não gosta q tente pechinchar fica puta......
Parti pro Motel combinado.... Liguei avisando o Quarto.... uns 10 Minutos ela chega....
Quando vi uma Puta de uma Morena bonita, e gostosa.... Nossa pensei quer ver que não vai ser bom.... nada é perfeito.
Eu já estava de banho tomado, ela entrou tirou a roupa..... Corpo super bonito, Seios Médios, barriguinha quase chapada (com uma gordurinha normal de mulher).... Pernas bonitas e grandes..... so a bunda que é pequena. Rosto perfeito muito bonita mesmo.
Me deitou na cama e começou a querer saber sobre mim... ta conversa vai conversa vem... fiquei imaginando a mulher que me sacanear com o horário..... Dai ela veio fazendo carinho e começou a fazer o boquete..... alias um belo boquete na medida certa.... pedi pra ela subir em cima queria comer a bucetinha dela logo..... Ela pediu pra colocar a camisinha e veio por cima sentando gostoso...... e se mexia bem.... não é trava igual algumas que tem por ai..... Cavalgada.... Papai e mamãe...... ela implorou para comer ela de 4.... e assim foi indo..... quando estava de 4 pediu pra enfiar tudo... ficar de pé e socar bem no fundo com força.....(nossa da tesão so de lembrar....) Logo em seguida Leite na borracha....
Fui tomar banho... logo em seguida ela entrou também no banheiro e começou a mexer com o Juninho e se esfregava tomamos a ducha e o Juninho já estava pronto pra brincar de novo..... de volta pra cama camisinha nele e vamos no papai mamãe.... frango assado,
de bruços..... papai mamãe de novo e leite pra fora de novo..... Fui tomar outra ducha e quando voltei ela já estava arrumada pra ir embora.... paguei o combinado e foi embora....

Resumo da Opera....
R$ 300,00 da Dama
R$ 55,00 Do motel

Muito bem gasto.... não olha no celular e nem regulou horário ficamos em torno de 1:30horas

Rosto: 09
Sorriso:09
Boquete:09
Seios:09Mediosduros
Barriga: 08
Pernas: 08
Bunda:07,5
Buceta: 09

Fode bem demais, Com certeza terá repeteco, só não teve ainda, pois estamos a procura da puta perfeita, e tive que sair com outras, e também fiquei desempregado.... Agora vou voltar a ativa.....
Muitos vão falar tem puta de R$ 200,00 / R$ 150,00 .... já sai com outras neste valor e vou relatar em breve.... dependendo das meretrizes prefiro pagar R$ 300,00 e garantir uma foda boa do que pagar R$ 150,00 e ficar na vontade...... (Tem uma de R$ 150,00 que fode demais também será o próximo relato... em breve)

Faz anal com taxa extra R$ 200,00.....
So me deu selinho não beijou....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galo1908
Forista
Forista
Mensagens: 2802
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:21
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Priscila

#2 Mensagem por galo1908 » 28 Jun 2017, 19:13

________________________________

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a coordenação, por meio de Mensagem Privada a este coordenador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

O tópico permanecerá bloqueado aguardando o contato imediato da GP.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contato da GP em 13/02/2017 - Tópico desbloqueado

______________________________
galo1908
Coordenação do GPGuia

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
99987-8926

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Priscila
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1238 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Priscila
    por deppdepo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    2833 Exibições
    Última mensagem por paolo matarazo
  • Priscila Brum
    por Samuraidocentro » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    11 Respostas
    11285 Exibições
    Última mensagem por Franco89
  • Priscila Novaes
    por Zen D » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    1458 Exibições
    Última mensagem por Zen D
  • Priscila - SPLove
    por seeallgirls » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    916 Exibições
    Última mensagem por seeallgirls

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”