Amanda
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (67) 9928-59912

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maumaumaximus
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Ago 2016, 17:03
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Amanda

#1 Mensagem por maumaumaximus » 18 Abr 2017, 11:10

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
galera...fiz um td com essa pervinha em questão, achei o número no site luxuriams, https://www.luxuriams.com/amanda" -"- tava em ksa sem nada pra fazer bateu aquela vontade de comer alguém resolvi procurar e achei ela, contato pelo whats mandou algumas fotos, decidi arriscar...
ela atende numa casa ali por perto da salgado filho se não me engano bem, não guardei o endereço direito :lol:
chegando lá me atende na porta, ela é bem branquinha do tipo q eu gosto, só q é bem magrinha, pra quem gosta prato cheio, mais eu prefiro as cavalas gostosas mais estilo panicats.... :lol:
me levou pro quarto, e foi tomar um banho, voltou e deitou na cama começou a chupar sem capote, gostoso até, nada demais :doubt: pedi pra sentar, colocou a camisinha passou gelzinho e começou uma cavalgada bem timida, confrades a mina é gente boa mais muito parada não esboça nenhuma reação, nenhum gemido, nada....como tava muito desanimada pedi pra ficar de 4 pra eu gozar logo...gozei na bundinha pequenininha dela, paguei e vazei....
pra quem curte mina magra, vai curtir, bonita até, se ver ela no shopping arrumada vai achar q é patricinha....
vlw mais pelo custo benefício....150 mangos com local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warcas
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jun 2015, 00:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: amanda

#2 Mensagem por Warcas » 25 Mai 2017, 16:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola Senhores, amantes da putaria.
É a minha primeira vez fazendo um relato aqui.
conheci a Amanda atraves do TD aqui, fui bem recebido no local, após combinado com a mesma, aparentemente só ela e uma mocinha ruiva atendiam o no lugar ao entrar no quarto ligou o ar, cama arrumada, local organizado. Me perguntou se eu gostaria de tomar um banho mas como eu já havia tomado, prosseguimos, ela me pediu pra se deitar, perguntou do que eu gostava, foi muito atenciosa, e tem um cheiro delicioso, iniciamos com um oral delicioso(sem capote), calmamente, sem pressa veio estilo namoradinha, confesso nao sou fã das magrinhas mas gostei do atendimento dela, fomos para o ppmm, depois ela cavalgou um pouco e entao de 4 para o gran finale,sempre lubrificando pois tem um piercing lá, não perguntei se liberava o botão, no geral gostei, nao entrou com celular no quarto nem ficou regulando tempo e posição, uma ninfetinha, vale a grana, porém ao sair me deparei com mais umas 5 meretrizes aí notei que tem verias garotas no local, paguei e vazei, repeteco com certeza.

rosto 10
peito pequenos mas satisfatórios 7
barriga 8
bunda 9
buça 8,5

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Black99
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Ago 2015, 09:08
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Amanda - Sobrado laranja

#3 Mensagem por Black99 » 30 Ago 2017, 10:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia Senhores!
De volta aqui no fórum, após algum tempo inativo...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(obs. bloquearam meu último post KARLA FREE LANCER, já faz um tempo, acharam que era brincadeira ou que era a gp, não sei direito.. mas o post era verdadeiro, fiz o programa com a garota e depois alguns colegas entraram em contato e ela deu para trás. Não tive culpa.
Mas vamos ao que nos interessa.. TD realizado há 1 semana.
Entrei em contato com a Amanda do Sobrado laranja, enviou fotos pelo whats, linda, ninfetinha do jeito que estava querendo, até desconfiei mas arrisquei. Chegando ao local, ela me recebe e para minha alegria, era ela mesmo, fiel as fotos. Simpática, com um vestidinho branco bem curtinho, de salto.. show de bola.
Fomos para o quarto, ela foi tomar uma ducha, fui em seguida e quando voltei ela já estava pronta, sem roupa, ela é linda mesmo, não é panicat, estilo ninfetinha, magrinha, seios pequenos, bundinha pequena empinada, cabelos longos.
Foi bem carinhosa, começou com um oral com capa (ponto negativo), mas foi bem feito, sem pressa e boa pressão. Depois peguei de lado, ppmm, de quatro e finalizei em cima dos seios. Não regulou posição, nem tempo, entrou bem no clima da foda, gemeu alto. Depois um pouco de conversa jogada fora, tomei banho e vazei, tempo estava curto.. fiquei uns 40 minutos.

Local bom, limpo, banheiro bom, toalhas limpas.

Resumão da garota:
Simpática, diz ter 24 anos, aparenta ter menos, estilo ninfeta.
Rosto - 9
Seios - 8 pequenos, durinhos
Buceta - 9 limpinha, apertada
Rabo - 8 pequeno, empinado
Simpatia - 10

Repetiria sim com certeza

Custos:
150,00 1 hora, oral e vaginal

_______________________________________
Anúncio da GP:
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... amanda-287" -"-
galo1908

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amanda - Sobrado laranja / R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (67) 9285-9912

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amanda
    por Karv Ward » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    722 Exibições
    Última mensagem por SoulOfCinder
  • Amanda
    por caballo » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1158 Exibições
    Última mensagem por caballo
  • Amanda
    por Sherlock_02 » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1782 Exibições
    Última mensagem por Sherlock_02
  • Amanda
    por FrancêsDF » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2562 Exibições
    Última mensagem por FrancêsDF
  • Amanda
    por Voiture » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1930 Exibições
    Última mensagem por Voiture

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”