Nathália Mineira
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (67) 9926-37462

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leaocold
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jul 2015, 04:08
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Nathália Mineira

#1 Mensagem por leaocold » 26 Ago 2017, 15:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
olá meus amigos confrades putanheiros estou de volta aqui para contar outra experiencia que tive ontem com essa belíssima garotinha de 19 anos nome dela Nathália coisa mais linda entrei em contato com ela por volta das 11 pelo whats gostaria de pegar ela na hora do almoço nada melhor do que uma novinha não é? ela me falou que estava na lotérica e que estava voltando para o local aonde esta atendendo temporariamente junto com uma outra amiga e falou que ja estava chegando então perguntei se as fotos que estava no site era msm dela se não eram fake né rapaziada ele confirmou que sim confiei ela me passou a localização chegando lá para minha surpresa garota linda de rosto estava com um vestidinho preto colado no corpo com salto alto falei nossa é hj como estava muito calor ela vei me trouxe água fui no banheiro tomei uma ducha dps voltei pro quarto ela pediu ajuda para tirar aquele vestidinho colado dela nossa que bunda era aquela redondinha uma delicia já sai beijando ela toda me jogou na cama de e começo a mamar sem camisinha me olhando quase que gozei então fomos para meteção e que meteção buceta apertadinha adorei ai ela por cima virada de costas pulando gostoso na pau dps fomos de 4 dps pro pé da cama comi ela de pé e gozei na quela bunda deliciosa dela fiquei uns 40min apenas repeteco certeza!! ai ficarei por mais tempo!

_______________________________________
Anúncio dela:
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... neira-1756" -"-
galo1908

leaocold escreveu:14 de julho com a calarge proximo a vidraçaria! do lado direto da 14! é em um corredor! não é tão bom o lugar mais compensa por causa da garota!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velasques
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Jul 2015, 15:53
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Nathália Mineira

#2 Mensagem por Velasques » 12 Set 2017, 19:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Relato atrasado, porém não sonegado.
Um dia ensolarado, propício para provar a dita ninfa.
Encontro no local que o confrade indicou, entrada no corredor maldito e vamos lá.
A mina é novinha, corpo legal, grandona, bunda boa, peito na medida... não tem muito defeito, também é bonita de rosto.
Não é aquela loucura toda... mas vale o custo-benefício.
No atendimento, não esboça muita simpatia, mas tipicamente de quem não está tanto tempo nesta lida.
Bucetal, muito bom. Após a negociata da taxa-cú, foi liberado o acesso, ali também valeu a pena, tudo com muito custo e cerimônia, mas valeu a pena.
Após uma fóda de 40min, gozei e vazei.
A meretriz tem essa putaria mesmo de não sair com cara com menos de 35 anos, mas como eu disse, pura putaria dela.
Resumo da ópera, vale um 8.
Repeteco, pode ser.

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nathália Lima/Natália Lima/Nathalia Soares - (15) 99627-8257
    por Tonin Jeffrey » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    4975 Exibições
    Última mensagem por POLODIX
  • Nathalia
    0 Respostas
    1747 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Bruna Nathalia
    por GP Hunter - BH » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1884 Exibições
    Última mensagem por GP Hunter - BH
  • Nathalia Sanches
    por Womanizer RS » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    9 Respostas
    9501 Exibições
    Última mensagem por Womanizer RS
  • Bruna Nathalia
    1 Respostas
    644 Exibições
    Última mensagem por GoodMorningGutenMorgen

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”