Dani gaúcha
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (67) 9927-10735

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 3Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maumaumaximus
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Ago 2016, 17:03
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Dani gaúcha

#1 Mensagem por maumaumaximus » 22 Ago 2016, 10:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
bom dia confrades!!! venho através desta relatar um td q aconteceu ontem com a Dani "gaúcha", ela estava viajando, mais assim q chegou a CG avisou q havia retornado... entrei em contato via whatsapp, tudo muito rápido e tranquilo. ela é muito comunicativa e atenciosa por telefone. me mandou fotos, e como já a conhecia de outros carnavais, sabia da qualidade do produto :D .
marcamos no ipacaraí, pra quem não conhece, ela é morena clara, com marquinha de biquíni, boazuda mesmo. não é uma modelo, panicat,mais é muito bonita e gostosa demais... :twisted:
demorou um pouco, mais assim q chegou no motel pediu desculpa pelo atraso. ela é cheirosa, depilada e tem um piercing na vagina.
partimos pro td, começando no oral, chupa gostoso sem camisinha, logo pedi pra chupar tb num 69 e quase não aguentei... =D>
posto a camisola, parti pro fight, sentou e já começou rebolando com vontade, ppmm,de ladinho, frango assado, não regula posiçao.
beija na boca estilo namoradinha,sem frescura com vontade, me falou q adora ficar de quatro :twisted: com aquela vista impossível não gozar....fizemos anal, ela pediu pra ir devagar :lol: poucas bombadas naquela bunda deliçiosa com marquinha de biquíni e o leite já veio, finalizei na boquinha...valeu muito a pena!!
vai ter repeteco concerteza!! valor é 300 reais uma hora!! ótimo pra quem gosta de qualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maumaumaximus
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Ago 2016, 17:03
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Dani gaúcha

#2 Mensagem por maumaumaximus » 30 Ago 2016, 17:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
galera....repeteco com essa deliçiaa da Dani gaúcha na sexta feira dia(26/08).
marquei com ela as 19:30 da noite no motel brilhante 2, ela chegou primeiro do q eu, pegou um quarto e ficou me esperando, qd cheguei ela me recebeu só de calcinha na porta... :roll: loucura de mulher, gostosa demaiss....
entrei tomei um banho pq tinha acabado de chegar de viagem, deitei na cama com ela conversamos uma conversa bacana, ela é muito atenciosa e simpática, te deixa super a vontade....e aquele sotaque gaúcho q é super sexy....depois de conversar puxei pro meu lado e começei a dar uns beijos nela...q tem uma boquinha super gostosa em todos os sentidos...haha :lol:
perguntei pra ela oq qria q eu fizesse ela mandou eu deitar e disse q ia me mostrar... :twisted:
começou um boquete deliçioso, babado muito bom, não estava aguentando de tesão pedi pra ela vir por cima num 69, e começei a chupar tudo, aquela bucetinha dela é deliciosa e muito gostosaa....não conseguia parar de chupar :lol: , pedi pra ela ficar de 4 q qria chupa-lá nessa posiçao, ela ficou prontamente e eu chupei bucetinha e cúzinho gostosos, docinho, uma loucura, sério mesmo, não dá vontade de parar...kkkk coloquei a camisola e ela veio por cima, começou a rebolar e eu vendo pelo espelho do teto, me segurando ao máximo pra não gozar, e ela pedindo no meu ouvidinho pra eu não gozar q ela qria mais...ahhhh foi dificil segurar mais resisti!!!
peguei no papai e mamãe, franguinho assado, de ladinho e pedi de 4....com umas bombadas forte naquela posição olhando aquela bunda lindaaa....(ela tem uma tatuagem a cima do bumbum, uma flor em um tribal eu acho)....disse q ia gozar, ela pediu na boquinha.....tirei a camisinha e leite na boquinha...deliçiosa demais....
tomamos um banho, conversamos e partimos....

ela vale muito a penaa....300 reais bem investidos!!
repeteco com certeza....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnbonham
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 24 Abr 2005, 12:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Dani gaúcha

#3 Mensagem por johnbonham » 20 Set 2016, 17:45

E qual o Zap dessa Dani, amigo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comodoronegro
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 30 Jun 2015, 15:12
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Dani gaúcha

#4 Mensagem por Comodoronegro » 21 Set 2016, 00:10

johnbonham escreveu:E qual o Zap dessa Dani, amigo?

O whtas dela é (67) 9927-10735. Mas já aviso de antemão que ela demora a responder um pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafael Quadros
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Dez 2014, 09:54
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Dani gaúcha

#5 Mensagem por Rafael Quadros » 28 Set 2016, 23:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dias atras peguei a dita cuja em repeteco, continua boa demais. Não se veste como piriguete, usa roupas comportadas mas é perfeita seios siliconados, marquinha, cintura fina e sabe agradar um homem, tem sotaque gaúcho e chupa muito, deixa gozar na boca, faz anal com acrescimo de 100 pila.
Eu comi muito aquele rabo, ela é uma delicia e fode muito. Gastei 400 pilas, é caro mas ela é uma cavala. Não achei melhor em CG e olha que nem preciso ficar gabando puta, mas ela merece elogios.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafael Quadros
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Dez 2014, 09:54
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Dani gaúcha

#6 Mensagem por Rafael Quadros » 11 Dez 2017, 10:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta a atividade, essa gaúcha baixinha é uma das melhores putas de Campo Grande, chupa sem capa, deixa gozar na boca sem deixar uma gota sequer, tem silicone, cintura fina, marquinha de biquini e atende numa casa de luxo no intanhaga park com outras meninas, mas nenhuma chega aos pés dela, ja fui nela algumas vezes e confesso que viciei nela, ela tinha parado e agora voltou com atendimento completo, rodei muito em CG, acho que ja comi umas 30 putas de tudo quanto foi jeito, universitária, coroa, mas nenhuma igual a Dani. Boa mesmo, recomendo. Na ultima gozei tres vezes e a ultima enrabando o cuzinho dela que é bem apertado. Antes chupei ele bastante e quando tava bem melado comi e bombei com força, ele gemeu muito mas aguentou, de costa por cima e de 4. Essa trepa demais. Apesar de achar 400 muito dinheiro, essa pelo menos faz tudo, não tem pudor. Enquanto as de 200 só da raiva.

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... nttas-2718" -"-

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dani Vasconcelos/Dani Mineira (31)99614-3413
    por Leo centro sjc » » em Vale do Paraíba
    4 Respostas
    3142 Exibições
    Última mensagem por Barba grossa
  • Dani carioca
    0 Respostas
    1220 Exibições
    Última mensagem por j82caçadordebundas
  • Dani Reifer
    2 Respostas
    5794 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Dani Carioca
    por Fode+- » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    3366 Exibições
    Última mensagem por Geralt_da_Putaria
  • Dani nega
    0 Respostas
    1233 Exibições
    Última mensagem por Salvador_06

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”