Resolvi insistir com a Monica Ferreira. Atendimento em casa é coisa rara por aqui.
Em casa os lençóis e toalhas são limpos e o banheiro pode ser usado sem medo.
Depois de uma boa demora e de várias mensagens no whats a menina chegou. Nas fotos do htms era uma menina loira de cabelos compridos e pele branquinha.
A menina que chegou era bem bronzeada, com cabelos curtos e mechados. Meio decepcionado, deixei passar. Não devia.
Dizer que foi ruim, não chega a ser o caso. Se fosse um interrogatório de um juiz, as respostas seriam todas afirmativas:
A menina é bonita? Sim, magrinha, tudo firme e no lugar, seios médios durinhos e bonitos; mas não era a das fotos.
A menina é simpática? Sim, como uma atendente de telemarketing.
A menina é eficiente? Sim, como uma enfermeira alemã. Fiquei esperando a injeção, que felizmente não veio.
Ela parece uma criança brincando de sargento: deita ali, bota o bracinho aqui, vira o corpinho pra lá...
Chupa sem capote por 2 minuts e 48 segundos, como eu pedi para chupá-la, mais 3 minutos e 12 segundos. Cavalgou por 5 minuts e 18 segundos, me sentou na quina da cama e sentou na minha pica por mais 3 minutos e 7 segundos, enfim, eu estava me sentindo na suiça, tamanha era a precisão da moça. Gozei com a sensação de dever cumprido e, como um cachorro em adestramento fiquei esperando o biscoito que não veio.
Ela disse que todas as meninas da casa fazem anal pr mais 150. Assim, só com 2 biscoitos.