karina - casa da flavia
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 993210130

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
just_for_fun2
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Jul 2015, 21:08
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

karina - casa da flavia

#1 Mensagem por just_for_fun2 » 06 Set 2018, 16:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Caros Putanheiros,

   Despois de muito tempo sem postar nada, não por inatividade, mas por não ter nada de bom para acrescentar. Finalmente encontrei algo bom.... muito bom..
Olhando o site hotms, encontrei uma bela morena. liguei no número e uma pessoa muito simpática atende. já ganhou muitos pontos, porque tem perva que mal quer falar o valor e os detalhes dos serviçoes prestados. Pela simpatia no telefone, o programa tinha tudo para dar certo.. e quando ela falou que atende na casa da flávia, tudo ficou melhor, pois as fotos muito provavelmente eram dela mesmo....
combinei os detalhes e rumei para lá.

  Chegando lá, ela apareceu na sala... uma morena linda, baita de um peitos, novinha, falsa magra, bunda grande, rosto bem agradável e acima de tudo simpática, muito simpática. Bem longe dessas outras pervas do mercado informal.

  Chegou abraçando, chegando junto.. rsrsr
  No quarto.

Mais abraços e esfregação.. pos as minhas mãos na bunda dela, falando as putarias.. bom.. e foi se despindo.. deitei ela na cama e já fui chupando a bucetinha... sem odores, bem carnuda, mas dá para achar o grelinho.. fácil, fácil.. ela se contorceu (acho q era verdade) e pediu para parar se não ia gozar.. daí, senhores, foi a vez dela mostrar o serviço. ela disse que era a especialidade dela... o ponto negativo é que encapou, mas disse que numa próxima visita pode rever o tema... rsrsr..  
   Senhores... ela chupa... engole todinho (apesar das minhas origens nipônicas), dá para sentir encostar no garganta... ela consegue ficar alguns segundos com ele empalado sem tirar.. muito bom !!  passa a linguas nas bolas ... devia ter falado para por tudo junto dentro da boca.... rsrs não lembrei.. da próxima vez.. 
  Ficou um tempão assim... depois veio sentar .. passou o gel. que bucetinha quente.. e apertadinha. mudamos para o frango assado e finalizei assim..

  2º round.
   Depois de um bom descanso. pedi para ela chupar de novo, que prontamente fui atendido.. de novo ela engolindo ele todo. pediu para pegar ela de quatro (famosa tática), e como era a 2ª vez, e eu não sou mais novinho, mandei ver de quatro mesmo. ela geme tipo filme, para quem curte, eu particularmente não curto muito.. mas não sou eu quem vai desestimular a perva.. com muito esforço... mais leite na borracha..
 
Fazia tempo q eu não ia lá, o quarto ficou bem mais ajeitado, quase do estilo da finada casa do bairro nobre. rsrs. 

  ela prometeu "evoluir" no próximo atendimento... quem sabe o brioco ou a capa.

Investimento $150,00 o melhor custo/benefício dessas casas aqui de campo grande

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... arina-5167" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Beatriz Schosser/Flávia Maia/Flávia Magalhães
    por RethButlerGO » » em Goiânia / Acompanhantes
    5 Respostas
    4591 Exibições
    Última mensagem por cartmanbrahgo
  • Karina
    por Carimbandobelem » » em Belém - PA
    4 Respostas
    2402 Exibições
    Última mensagem por Renato4321
  • Karina ex enjoy
    por Chakalu » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1111 Exibições
    Última mensagem por Chakalu
  • Karina - Moema Spa
    por YR1 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    612 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Karina - Green Spa
    por barbudonatal » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1317 Exibições
    Última mensagem por investigador de buceta

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”