Marcela - casa 45
R$ 100,00 - Telefone: 067 99278-7949

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NewYorkFucks
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Jul 2018, 19:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Marcela - casa 45

#1 Mensagem por NewYorkFucks » 15 Ago 2018, 11:33

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores, fiz o programa em questão já há alguns meses, nem ia postar porque foi muito pisada na bola, mas sinto que temos que compartilhar as experiencias ruins,
e essa em quetão eu preciso trazer a tona pra todos os foristas, experientes e novatos.
A meretriz é essa que se chama marcela, ela tinha um link no viva local, mas vira e mexe ele aparece e desaparece, então deixei esse outro:
https://www.belasms.com/marcela-cg" -"-
Pessoal deixa eu dar uma dica pra vocês, apareceu casa 45, apareceu atendimento na rua severino queiroz, apareceu que faz preço $50, $80, $100 e qualquer outro valor, pessoal, fujam na direção
oposta o mais rápido possível!!! Essa imagem em questão
https://static.wixstatic.com/media/606d ... 7~mv2.jpeg" -"-
Eles usam de cartão postal da casa (por sinal era pra ser a meretriz em questão aqui).
Mas deixa eu falar dela rapidão: (paguei 30 min eu acho) não era a menina das fotos, poderia até ser, há muito tempo atrás, forçando muito a barra, nem vou ficar perdendo tempo descrevendo ela aqui. O atendimento, não era mecânico, era fordismo, linha de montagem, ou melhor, de gozagem neh, ela decidiu o tempo de chups, encapou, posicoes (serio, um minuto cada) tirou a camisinha rapidao e ja bateu uma pra eu gozar rapido, tudo com um sorrizinho no rosto, como quem estah te agradando, soh que nao. Muito zuado, e como disse, fotos pra la de enganadoras. Eu ja tinha dado um bola fora muito feio nessa casa uns anos atras, nao postei nada, ai fui la e apostei de novo, e kra, serio mesmo, nao da, eh muito ruim, sem condicao, ja ouvi alguns foristas comentando que la eh fria, mas a gente tem que se juntar e boicotar serio, eh demais da conta.
Esse dias eu tava procurando pela internet e eu acho uma tal de flavinha
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... vinha-4339" -"-

Bunitinha, cara de boneca, uma otima ne?! kra, saca soh uma pesquisa que eu fiz com UMA das imagens do anuncio
https://www.google.com.br/search?sa=G&h ... 8Q2A4IJSgB" -"-

senhores, tem essa imagem eh mais viralizada que que foto de famoso pelado, tem em tudo quanto eh site de tudo quanto eh lugar do MUNDO!!! Na boa, o pessoal da casa pegou umas fotos
de uma ai que vazou na net (sei la eu daonde) e tao postando como se fosse uma garota da casa!!! Isso eh um absurdo senhores, nao podemos aceitar esse tipo de coisa!!!
Eu to falando na boa mesmo, eu sei que cada um tem sua opiniao, e uma experiencia ruim pra um pode ser boa pro outro, mas serio, como dar credibilidade pruma casa dessas!!?? Se voce,
acompanhante, eh bonita, tem fotos reais, quer ter sucesso no negocio, serio, NAO va pra essa casa, eh fria demais, eu acho que se tem uma mina bonita que atende bem la, ela se queima no mercado, pela casa mesmo!!!
Pessoal, posso estar redondamente enganado, mas compartilhem ai suas opinoes sobre esse local, nao eh possivel que soh eu tenha tido fria la, e depois dessa postagem que eles roubaram fotos da net, eu nao podia deixar de falar aqui. Espero que o desabafo ai ajude ai o povo, nem sao flores ne galera, mas o grupo existe pra isso tbm ne!!

nao dou fé, e ateh onde eu sei e alguem me corrigir, continuarei assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erosms
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 07 Out 2013, 14:50
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Marcela - casa 45

#2 Mensagem por erosms » 15 Ago 2018, 22:56

NewYorkFucks escreveu:Senhores, fiz o programa em questão já há alguns meses, nem ia postar porque foi muito pisada na bola, mas sinto que temos que compartilhar as experiencias ruins,
e essa em quetão eu preciso trazer a tona pra todos os foristas, experientes e novatos.
A meretriz é essa que se chama marcela, ela tinha um link no viva local, mas vira e mexe ele aparece e desaparece, então deixei esse outro:
https://www.belasms.com/marcela-cg" -"-
Pessoal deixa eu dar uma dica pra vocês, apareceu casa 45, apareceu atendimento na rua severino queiroz, apareceu que faz preço $50, $80, $100 e qualquer outro valor, pessoal, fujam na direção
oposta o mais rápido possível!!! Essa imagem em questão
https://static.wixstatic.com/media/606d ... 7~mv2.jpeg" -"-
Eles usam de cartão postal da casa (por sinal era pra ser a meretriz em questão aqui).
Mas deixa eu falar dela rapidão: (paguei 30 min eu acho) não era a menina das fotos, poderia até ser, há muito tempo atrás, forçando muito a barra, nem vou ficar perdendo tempo descrevendo ela aqui. O atendimento, não era mecânico, era fordismo, linha de montagem, ou melhor, de gozagem neh, ela decidiu o tempo de chups, encapou, posicoes (serio, um minuto cada) tirou a camisinha rapidao e ja bateu uma pra eu gozar rapido, tudo com um sorrizinho no rosto, como quem estah te agradando, soh que nao. Muito zuado, e como disse, fotos pra la de enganadoras. Eu ja tinha dado um bola fora muito feio nessa casa uns anos atras, nao postei nada, ai fui la e apostei de novo, e kra, serio mesmo, nao da, eh muito ruim, sem condicao, ja ouvi alguns foristas comentando que la eh fria, mas a gente tem que se juntar e boicotar serio, eh demais da conta.
Esse dias eu tava procurando pela internet e eu acho uma tal de flavinha
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... vinha-4339" -"-

Bunitinha, cara de boneca, uma otima ne?! kra, saca soh uma pesquisa que eu fiz com UMA das imagens do anuncio
https://www.google.com.br/search?sa=G&h ... 8Q2A4IJSgB" -"-

senhores, tem essa imagem eh mais viralizada que que foto de famoso pelado, tem em tudo quanto eh site de tudo quanto eh lugar do MUNDO!!! Na boa, o pessoal da casa pegou umas fotos
de uma ai que vazou na net (sei la eu daonde) e tao postando como se fosse uma garota da casa!!! Isso eh um absurdo senhores, nao podemos aceitar esse tipo de coisa!!!
Eu to falando na boa mesmo, eu sei que cada um tem sua opiniao, e uma experiencia ruim pra um pode ser boa pro outro, mas serio, como dar credibilidade pruma casa dessas!!?? Se voce,
acompanhante, eh bonita, tem fotos reais, quer ter sucesso no negocio, serio, NAO va pra essa casa, eh fria demais, eu acho que se tem uma mina bonita que atende bem la, ela se queima no mercado, pela casa mesmo!!!
Pessoal, posso estar redondamente enganado, mas compartilhem ai suas opinoes sobre esse local, nao eh possivel que soh eu tenha tido fria la, e depois dessa postagem que eles roubaram fotos da net, eu nao podia deixar de falar aqui. Espero que o desabafo ai ajude ai o povo, nem sao flores ne galera, mas o grupo existe pra isso tbm ne!!

nao dou fé, e ateh onde eu sei e alguem me corrigir, continuarei assim.
Sério, não sei pq tem cara que insiste nessa casa maldita. As minas usam foto da Angel Lima e cobram 50,00 conto. O que esperar disso? Não percam o tempo de vcs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibopee
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Fev 2017, 15:23
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Marcela - casa 45

#3 Mensagem por ibopee » 21 Set 2018, 18:43

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Começo do ano passado fui nessa casa. Só de ver a frente da casa ja me deu vontade de nem entrar e ir embora. Mas as vezes o que ta la dentro podia ser bom. É eu devia ter ido embora mesmo. Não era a moça do anuncio. O banheiro parecia de buteco. O quarto parecia de barraco. As pessoas se cruzam no salao entre os quartos e o banheiro. Como ja tava la dentro, borracha no garoto, uma cavalgada ate gozar, paguei e saí sem completar o tempo com medo de pegar alguma doença no lugar.
Nunca mais fiu no local e tempos depois vejo o td do pessoal aqui, resolvi contribuir aqui minha experiencia desse local tbm. Não vão lá, é furada mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leaocold
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jul 2015, 04:08
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Marcela - casa 45

#4 Mensagem por leaocold » 22 Set 2018, 20:00

ano passado tbm fui na casa ainda só dei uma olhada e vazei só dragão lá e usam fotos Fakes o hotms tinha que banir qualquer anuncio dessa casa!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”