Amanda Hotms
R$ 150,00 - 20 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
come+come30
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Out 2018, 22:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Amanda Hotms

#1 Mensagem por come+come30 » 19 Out 2018, 02:50

Eai rapaziada, meu primeiro relato aqui no forum, fiz uns TDs em CG e resolvi compartilhar. Aqui vai o TD de ontem!!!

Entrei em contato com a Amanda via whats respondeu rapidamente, mas nem sempre é assim, já havia feito outras tentativas de pega-la.
Marcamos um oral + vaginal, 150 conto por uma hr, disse q faria oral sem capa e 69.
Chegando no local, não fui bem recebido, moça meio antipática, mas entrei pq a morena parecia com uma das fotos do anúncio a qual está toda de preto e em pé, satisfazendo meu gosto.
Fomos p o quarto, ela pediu pagamento adiantado e foi p o banho. Eu fiquei deitado só de cueca e ela voltou apenas com uma toalha enrolada no corpo. Já veio pondo capa no junior, não era o combinado (creio q o problema não tava em mim, pois sempre recebo elogio das primas). Começou mamar aí pedi para chupa-la tbm, porem nao deixou. Sem papo, continuou mamando por um tempo, coloquei ela de 4, uma bela visão, morena avantajada e ppk bem justa, soquei por um tempo e depois deitei, ela veio por cima meio mecânica, peitinhos pequenos naturais, tava excitado pq é um tipo de morena (corpo) q gosto, leite na borracha. Fui trocar a camisinha p continuar o serviço, a moça disse q era apenas uma gozada. Fiquei d cara, mas não discuti pq julguei ser menos vantajoso p mim.
O pg deu uns 20min, se ela tivesse cumprido td que foi combinado, eu voltaria.
Não haverá repeteco.
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... itria-4096" -"-
come+come30 escreveu:Eai rapaziada

A moça em questão mudou o nome para Kelly.

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... kelly-4466" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amanda
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1548 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Amanda
    por Karv Ward » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    722 Exibições
    Última mensagem por SoulOfCinder
  • Amanda
    por caballo » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1157 Exibições
    Última mensagem por caballo
  • Amanda
    por Voiture » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1925 Exibições
    Última mensagem por Voiture
  • Amanda
    por FrancêsDF » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2562 Exibições
    Última mensagem por FrancêsDF

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”