Melissa Mestiça
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (67) 9-9224-5721

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NewYorkFucks
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Jul 2018, 19:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Melissa Mestiça

#1 Mensagem por NewYorkFucks » 16 Out 2018, 11:07

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores, venho mais uma vez contribuir e desbravar meretrizes que muitos querem, mas sempre ficam com aquela pulga atras da orelha e pensam, sera que vale a pena? pois aqui vai
mais uma a tal melissa mestica, do hot, https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... zinha-5211" -"-

De cara, falando em coisa boa, loca bem discreto, proximo do correio do estado da 13, rua parada, atende sozinha, ela mesmo agenda e atende, entao ponto pela discricao. aogra,
falando da meretriz, olha, auqleas fotos, nao sao dela, talve ate fosse, mas nao foi nesse governo pelo menos hehehe. serio, nas fotos ela eh estilo mignon, auqle menina cheinha que com aquelas gordurinhas que so adicionam nos pontos positivos da garota, a meretriz em questao eh gordinha, tem coxao, bundao, nao eh feia, tem rosto bonito tbm, cabelo comprido preto, mas nao se engane,
nao chegue com a espectativa visual do hot, que a descepção eh na hora.
falando do PG, cheguei la e fomos pro quarto, nada excepcional normal de costume, roupas tiraas deito na cama ela ja comeca massageando o junior, ja tava esperando aquela mamada logo em seguida, capa do bixo, sem pensar duas vezes, tave de banho tomado piroca cheirando dove, mas eh o estilo dela, nao tem jeito, nem argumentei. mamou um tempo e subiu na cavalgada.
deu pra sentir certa experiencia, um certo molejo, fui por cima, nao falou nem nada, mas nao beija pelo jeito, nem selinho, meio que da aquela esquivada de leva quando chega perto do rosto.
Galera, eu sinceramente nao senti muita vontade da parte dela. gozei na borracha tal e ela fez o padrao exigido por asim dizer, mas acho que ali no caso a experiencia deixou ela meio no automatico
pra certas coisas. eu fiz meis hora soh ne, as vezes mais tempo tem mais envolvimento, nao sei, eu fui ate ai so. tem banheiro, ok, nada de mais, so lavei a mao e vazei.
pra mim eh neutro porque realmente tem pros e cons

NEUTRO:
positivo
-acesso
-local (escondido)
-agendamento
-precos (tudo detalahado no auncio)
-gosrdinha (pra quem curte)

negativo
-fotos (nao condizem)
-capa no aquecimento, sem oral natural
-expeirnete mas ao mesmo tempo perdeu um pouco o charme
-gordinha (porque num era pra ser pelas fotos ne)

eh isso galera, facam seus julgamentos, provem se quiserem fiquem a vontade. notas sao subjetivas, nao uso desde a facul hehehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JilleCop
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Mai 2017, 15:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Melissa Mestiça

#2 Mensagem por JilleCop » 24 Out 2018, 16:51

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Salve confrades.

em visita à familiares na cidade morena fui atrás de uma... e pela primeira vez fui até uma meretriz que tenha sido questionada por um colega putanheiro. E fiz muito mal... a perva em questão tem exatamente as características passadas pelo confrade relator, com o agravante que não é nem parecida de rosto com a que aparece nas fotos, inclusive questiono que a mesma sequer tenha descendência oriental, não chega a ser feia, mas está séculos da jovem da foto. a bixa tá barriguda mesmo, mas o rabo é grande e as coxas grossas. Outro adendo ao relato anterior é que a jovem que aparenta ter cerca e 22 anos colocou recentemente silicone nos seios... as tetas estão bonitas mas sensíveis e não deixou mamar, tem marca de biquíni o que é legal mas não salva...

ademais é absolutamente real o relato anterior. o programa é absolutamente frio, sem envolvimento nenhum e o muquifo é uma bosta, um ventilador meia boca que em terras campo grandensses chega a ser um escarnio... o banheiro não tem nem chuveiro a água jorra diretamente do cano na parede...

O sexo é absolutamente burocrático, o mais burocrático que já fiz, pede o pagamento na chegada, mal dá bom dia e pede pra tirar a roupa, encapa o bixo e chupa por alguns poucos minutos e monta... Só vá se quiser um fast foda senão é dinheiro jogado fora, que uma punheta bem batida seria bem mais compensatória. Na minha humilde opnião, FUJAM!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melissa/Melissa Muller (19)99647-9700
    por Fab Farian » » em Sorocaba
    4 Respostas
    2408 Exibições
    Última mensagem por Dede24
  • Larissa Mestiça
    2 Respostas
    793 Exibições
    Última mensagem por Mike Oxlong
  • Yumi / Yasmin Mestiça
    por Aslan » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1222 Exibições
    Última mensagem por Aslan
  • Cléo Mestiça Ninfeta
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1038 Exibições
    Última mensagem por Andre SC
  • Hanna Mestiça - Brooklin
    por September » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    465 Exibições
    Última mensagem por September

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”