Casadinha Gulosa
R$ 100,00 - 10 Min - Telefone: (67) 99196-6503

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
epicure
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 06 Jul 2018, 12:09
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Casadinha Gulosa

#1 Mensagem por epicure » 06 Jul 2018, 12:59

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Decidi reativar minha conta no GPguia por conta das experiências ruins q tenho tido em Campo Grande, cidade notória por péssimos serviços em todas as áreas. Conforme o ditado luso, "Boa romaria faz quem em casa fica em paz." E é o que eu devia ter feito. Tudo no anúncio da perva no hotms é fake. Só escapa o endereço. Trata-se de uma casa detonada, com quartos com portas externas independentes, lembrando uma baia de cavalos – já era indicativo do que estava por vir. O quarto decadente e mal mantido já é padrão na cidade.
Cheguei e a GP pediu o dinheiro adiantado, disse que havia uma taxa de quarto e eu disse que não tinha mais dinheiro e ela deixou passar, novamente padrão, mas acho antipático. Não gosto de trepar no escuro, pedi para aer acend luz e ela disse que estava queimada. Ela foi levar o dinheiro enquanto eu me despia. Ela chegou de volta, tirou um vestidão e estava nua por baixo. Ela é beeem mais velha que os 26 anos do anúncio e dos 23 que ela disse no whats. Tem mais de 40 fácil. Gordinha socada, peitos caídos, triste de ver, pior de comer.
Chupou uns 30 segundos sem capa e já queria encapar. Não deixei. Tentei chupar e ela disse que era 150. Deixei passar. Enrolou mais um pouquinho e encapou. Comecei a ficar puto. Nisso um cliente começou a ligar dizendo que estava do lado de fora. Ela atendeu o cara 3 vezes. Na segunda eu disse q estava irritado e ia embora. Ela chupou encapado mais uns segundos e ficou de 4 fazendo o teatrinho padrão de "que pica gostosa, vou gozar, goza comigo". Eu disse que não, que queria o anal do anúncio. Depois de mais uma atendida no celular, ficou de 4 de novo, quando entrei no rabicó, dei duas bombadas e ela se jogou pra frente dizendo "gozei!". Eu disse que eu não havia gozado ainda e que queria continuar no cuzinho. Ela trocou a camisinha, segundos depois se jogou pra frente de novo dizendo que estava machucando. Voltou a chupar, desta vez sem capa, e me pediu para "tocar uma e avisar quando estivesse quase". Disse a ela que tocar uma eu podia fazer em casa, de graça. Ela voltou a chupar e tinha mais dentes que uma motoserra – péssimo. Gozei bem puto. Ela correu pro banheiro anexo para cuspir. Vestiu-se rápido para receber o outro incauto. O desastre todo levou 11 minutos. Esperar o uber de volta levou mais tempo.
A GP tem a bunda cabeluda, parece um homem. Esse detalhe escroto me fez lembrar que eu já havia comido essa coisa com outro nome e outro endereço. Também foi péssimo, mas não tanto.
Um atendimento tão ruim deveria dar cadeia. Fujam!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erosms
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 07 Out 2013, 14:50
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Casadinha Gulosa Rebolando no Anal (67) 99196-6503 - 100,00 40min

#2 Mensagem por erosms » 07 Jul 2018, 00:47

Porra brother...mina de 100 conto no hotms é só furada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casado51
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jun 2018, 11:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casadinha Gulosa Rebolando no Anal (67) 99196-6503 - 100,00 40min

#3 Mensagem por Casado51 » 08 Jul 2018, 20:20

Sem palavras pra essa perva ja sai com ela pra nunca mas dinheiro jogado no lixo nao vale 10$ muito ruim atendimento dela fiquei com ela a 3 mes atras trabalhava como manu trocou numero e endereço atendia na pimenta bueno 217 com a rafinha alias a rafinha recomendo pra voces nao e cilada a menina gosta de transar mesmo e bonita e simpatica sem frescura e gosta do que faz..... Manu cilada total velha com bigode pelo no cu e exigente de mas nao percam tempo so passei aqui pra dizer oque passei tambem cilada total

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

epicure
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 06 Jul 2018, 12:09
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Casadinha Gulosa Rebolando no Anal (67) 99196-6503 - 100,00 40min

#4 Mensagem por epicure » 17 Jul 2018, 17:08

Prezados Moderadores,
Não sei se cabe o comentário aqui. A GP em questão dever frequentar o fórum, pois mudou o anúncio. Cuidado com a cilada!! Ela é de lascar de tão ruim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edward69
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Jan 2019, 11:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casadinha Gulosa Rebolando no Anal (67) 99196-6503 - 100,00 40min

#5 Mensagem por Edward69 » 21 Jan 2019, 13:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
epicure escreveu:Decidi reativar minha conta no GPguia por conta das experiências ruins q tenho tido em Campo Grande, cidade notória por péssimos serviços em todas as áreas. Conforme o ditado luso, "Boa romaria faz quem em casa fica em paz." E é o que eu devia ter feito. Tudo no anúncio da perva no hotms é fake. Só escapa o endereço. Trata-se de uma casa detonada, com quartos com portas externas independentes, lembrando uma baia de cavalos – já era indicativo do que estava por vir. O quarto decadente e mal mantido já é padrão na cidade.
Cheguei e a GP pediu o dinheiro adiantado, disse que havia uma taxa de quarto e eu disse que não tinha mais dinheiro e ela deixou passar, novamente padrão, mas acho antipático. Não gosto de trepar no escuro, pedi para aer acend luz e ela disse que estava queimada. Ela foi levar o dinheiro enquanto eu me despia. Ela chegou de volta, tirou um vestidão e estava nua por baixo. Ela é beeem mais velha que os 26 anos do anúncio e dos 23 que ela disse no whats. Tem mais de 40 fácil. Gordinha socada, peitos caídos, triste de ver, pior de comer.
Chupou uns 30 segundos sem capa e já queria encapar. Não deixei. Tentei chupar e ela disse que era 150. Deixei passar. Enrolou mais um pouquinho e encapou. Comecei a ficar puto. Nisso um cliente começou a ligar dizendo que estava do lado de fora. Ela atendeu o cara 3 vezes. Na segunda eu disse q estava irritado e ia embora. Ela chupou encapado mais uns segundos e ficou de 4 fazendo o teatrinho padrão de "que pica gostosa, vou gozar, goza comigo". Eu disse que não, que queria o anal do anúncio. Depois de mais uma atendida no celular, ficou de 4 de novo, quando entrei no rabicó, dei duas bombadas e ela se jogou pra frente dizendo "gozei!". Eu disse que eu não havia gozado ainda e que queria continuar no cuzinho. Ela trocou a camisinha, segundos depois se jogou pra frente de novo dizendo que estava machucando. Voltou a chupar, desta vez sem capa, e me pediu para "tocar uma e avisar quando estivesse quase". Disse a ela que tocar uma eu podia fazer em casa, de graça. Ela voltou a chupar e tinha mais dentes que uma motoserra – péssimo. Gozei bem puto. Ela correu pro banheiro anexo para cuspir. Vestiu-se rápido para receber o outro incauto. O desastre todo levou 11 minutos. Esperar o uber de volta levou mais tempo.
A GP tem a bunda cabeluda, parece um homem. Esse detalhe escroto me fez lembrar que eu já havia comido essa coisa com outro nome e outro endereço. Também foi péssimo, mas não tanto.
Um atendimento tão ruim deveria dar cadeia. Fujam!!!

Rapaz.... isso parece uma la da rua dona Augusta, no final entre sete de setambro e quinze de novembro, na esquina da rua dona Sabina com rua Augusta... atende com o nome de Claudia... se for a mesma,... passe por isso... igual!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”