Luíza
R$ 80,00 - 60 Min - Telefone: (67) 9-9282-9402

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NewYorkFucks
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Jul 2018, 19:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Luíza

#1 Mensagem por NewYorkFucks » 16 Out 2018, 11:51

hoje eu to querendo ver os floristas desse grupo feliz, to metralhando de TDs pra vcs apreciarem hehehe. Falando da luiza, de umas semanas atras, mas ta valendo ainda.
atende perto daquela boate cancun, das bandeiras, mas nas ruas de tras, entao eh bem discreto e nao tem ninguem. casa alugada, diz que eh ela e mais uma, nao a vi. tambem atende
por conta, sem cafetina por tras. as fotos batem, a menina eh moreninha, cabelo preto (so que ta mais curto) a buca nao ta tao florida assim, quando fui tava na maquina zero hehehe.
bem baixinha, rosto ok, mas corpinho todo pequeno de acordo com o shape da meretriz. galera, dica de ouro pra vcs, chega no quarto tira as roupas ela ja vai direto pra aquela mamada, ela mama
bem devagar, sem pressa cadencia, lambe as bolas, lambe a cabeca, ela curte kra, mas a dica eh vai bem lavado, bota aquele dove pra trabalhar la embaixo, taca um perfuminho na barriga ali pra dar aquela cheiro bom enquanto ela mama heheeh, a mina fica ali ate vc dizer chega, bem ao natural, sem frescura, ponto positivo, pra aquela de dao umas linguada na ponta duas tres chupada no corpo e ja encapa, essa ai num tem pressa nao. da umas encostadas nas tetas de vez enm quando, num pedi mas acho que ela topa uma espanhola facil ali, deitei ela na cama e fiquei brincando com a buca enquanto ela judiava do juniior, quase nao cheguei nos finalmente de ir pro fight, fiz posicoes padroes mas num deu tive que pedir a mamada de novo, ela ficou ali mais um pouco e falei que o leite tava na ponta da agulha ela segurou tudo na boca, ordenhou ate o fim, levantou de boa carregou minha prole ate a pia e guspiu. nao da pra reclamar, a maioria trata porra que nem acido, nao pode nem encostar, ela eh tranquila, se voce tbm for tranquilo eu acho, nao sei dizer se ela curte mais puxao de cabelo e tapa na bunda, nossa sessao foi mais paz e tranquilidade, mas ela faz o tipo que comeca devagar e vai se envolvendo, entao acho que de acordo com o kra, a coisa vai pra mais ou menos , sacou?
custo beneficio eh maravilha se voce quiser dar aquela esporrada sem compromisso de deflorar a meretriz vai la deita e relaxa mesmo,
ela comeca a partir de 80 e ai mais tempo e valores negocie direto pelo whatzs
dou fe.

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... /luza-5218" -"-

ah , nao perguntei da porta dos fundos, alias, nao perguntei nem dessa e das outras duas, nao eh meu shot favorito, mas todas sao de boa pra responder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gurudazona
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 11 Fev 2018, 20:00
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Luíza

#2 Mensagem por gurudazona » 03 Fev 2019, 02:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
GP anuncia aqui https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... alho--5218" -"-

Fotos reais e atuais. Faz o que promete no anuncio, mas o valor não é esse. Cobra 100,00 + 50,00 do local.

Chupa muito gostoso e deixa finalizar. Essa curte dar uma mamada.
Mas fode mal e não beija.
Não é muito bonita, os seios estão meio derrubadinhos, mas é magrinha e a bundinha é durinha.

Se fosse 100,00 com o local dava pra comer toda semana só pela mamada com finalização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luiza Luiza (71)99132-4516
    por redpillragessa » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1982 Exibições
    Última mensagem por redpillragessa
  • Luiza
    por webguy65 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2113 Exibições
    Última mensagem por webguy65
  • Luiza
    1 Respostas
    1078 Exibições
    Última mensagem por Andre SC
  • Luiza
    por LeonardoRusso » » em Recife - Acompanhantes.
    6 Respostas
    6479 Exibições
    Última mensagem por bedozi

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”