Camila Massoterapeuta
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 992530009

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Schabal
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 26 Jun 2015, 12:15
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Camila Massoterapeuta

#1 Mensagem por Schabal » 23 Fev 2019, 22:47

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala Confrades,

Estava um tempo afastado da putaria, mas sempre sondando pra tentar dar um tiro certo. Pois então, mesmo adotando cautela acabei por me dar mal.

Faz alguns dias eu venho recebendo fotos e "promoções" da Camila Massoterapeuta (https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... peuta-3958" -"-), as fotos e uma dessas promoções me interessaram. A promoção dizia: "Finalização oral, mais massagem relaxante mais finalização manual por 150". Na quinta eu perguntei se ainda estava de pé a promoção e ela confirmou, passou o endereço e parti para o local.

Chegando ao local, uma casinha bem acabada por sinal, sou recebido pela meretriz, e tenho a grata surpresa de ser a mulher das fotos, muito gostosa por sinal. Mas as surpresas boas param por ai.
Ela pede pra deitar de frente, num colchonete, e começa uma massagem nos pés e nas pernas e logo em seguida cai de boca no JR. Chupada bem mais ou menos, pouca pressão e mais bate punheta do que chupa. Tentei pegar nos peitos e na bunda enquanto chupava e logo tira minhas mão e diz que só por cima da roupa, acho um absurdo, mas beleza ne... duas gozadas por 150 com uma gostosa, ta valendo. Depois de gozar, vou ao banheiro me limpar e não tem sabonete líquido e nem descartável, só sabonete em pedra normal, me limpo apenas com água e volto pro quarto. De volta pro quarto, ela pede pra deitar de costas e faz uma boa massagem nas costas (dura uns 20 min aproximadamente), quando ela termina a massagem, eu viro de frente, esperando ela começar a segunda finalização manual e a mesma disse que já fez a dupla finalização, alegando que fez a manual enquanto chupava. Fiquei puto, mas não falei nada, só paguei e vazei.

Resumindo, a puta é uma morena bem gostosinha, mas o local é bem quebradinho e a meretriz, além de me enganar (quanto as finalização dupla), quase não deixou passar a mão nela. Não vale os 150 JAMAIS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”