Elena
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (67) 9-9159-2281

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcola angola
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Jan 2019, 14:20
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Elena

#1 Mensagem por marcola angola » 06 Mar 2019, 16:29

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera mais uma furada fujam, fiquei empolgado pela propaganda do oral "Delirante", enganosa é claro, tanto que fiquei vários dias ligando e nunca atendia, até que um belo dia a tal Elena deu o ar da graça e "atendeu" o telefone, GP sem Watts é o fim, mais tudo bem, como queria algo rápido nada melhor que um oralzinho caprichado para aliviar as tensões, atravessei a cidade atras da perva, o endereço é bem caidinho ali na 14 com a Calarge, mais tudo bem.
Ai é que vem o problema, chegando no endereço fui recebido por uma outra perva, que nem lembro o nome, que disse que a Elena um pouco antes e estava com outro cliente, mentira é obvio, a mina estava sozinha na casa, o silencio reinava, ela se propôs a atender e eu como já estava lá cai na besteria de aceitar,a mina era até gostosinha, uns peitinhos mais ou menos e o valor estava compatível, começou a chupar sem capote, mais sem muita vontade, sem pressão, pedi para chupar os peitinhos, e ela disse que por aquele valor era apenas o oral, e ela propôs o programa por R$ 60,00, já ia pagar R$ 50,00, o que eram 10 reais, ela foi tomar um banho e fomos para o fight, bom para não encompridar muito o texto, antes tivesse batido uma punheta, pedi para gozar na boca e ela não quiz, mais o programa a principio não era apenas o oral onde eu eia gozar? queria gozar ao menos nos peitos, mas ela praticamente pulou da cama e disse que não gostava que goza-se na boca, oi?
Então galera a Elena pode até ser tudo o que diz, mais poderia ao menos ser sincera e a perva ter dito que ela não estava e eu marcaria outro dia ou tentaria ligar outro dia

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... scura-5158" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10673
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Elena

#2 Mensagem por D K » 06 Mar 2019, 17:24

caro se fez TD com outra puta pra ser TD negativo tem que informar o nome e o telefone da puta.........e postar a pisada da bola da tal perva Elena.......da forma que fez ficou confuso.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcola angola
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Jan 2019, 14:20
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Elena

#3 Mensagem por marcola angola » 19 Mar 2019, 17:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom galera preciso retificar minha postagem sobre a Elena, o que me deixou bolado não foi o atendimento dela, até porque quem me atendeu foi uma outra GP, que nem guardei o nome de tão puto que fiquei, e sim por ter sido enganado GP que em atendeu disse que era ela e quando cheguei lá ela disse que a Elena estava atendendo um cliente, ela nem na casa estava, como já estava lá acabei aproveitando, mas antes tivesse ido embora, mais isto é outra história.
Está semana estava passando lá próximo e resolvi ligar e fui, desta vez, atendido pela própria Elena e o que posso dizer que do anuncio dela a unica coisa verdadeira é o texto: " oral natural. Mamo seu pau sem nojinho, sem frescura, delirante,bem gostoso até o final, só r$ 50. Você não vai se arrepender eu me garanto, sou boa no que faço."; realmente neste quesito ela chupa e chupa mesmo, esfrega o pau na cara e tudo o mais, não engole mais finaliza na boca, quanto as fotos TOTALMENTE FAKES, talvez a 3ª e a quarta sejam ela a uns 10 anos atras, é uma coroa paraguaia bem zoadinha só vale o oral mesmo, os peitinhos apesar de meio murchos dá para dar uma chupada, então se estiver com pressa e quiser dar uma aliviada no saco com um oral caprichado pode ir sem medo, mais se quiser mais que isso já aviso ela e zoada.

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... scura-5158" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”