Vitória
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (67)991862614

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Czarlr
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Mai 2018, 08:23
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Vitória

#1 Mensagem por Czarlr » 04 Abr 2019, 18:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ola caros,

Vamos la..
Estava na caça de umas pervas na cidade, pois as que me atendiam nao atendem mais pelo visto, ate preciso fazer um TD das outras ja ja. Entrei naquele hotms no receio, pois os confrades sempre falam que lá so tem perfil furada, mas resolvi arriscar com três. Achei essa e arrisquei, pelas fotos aparentavam ser bem caseiras. Fiz contato via whats e a perva respondeu na hora. Fui ao local indicado, pensa numa avenida movimentada (para os caros que nao sao fã de lugares que nao sejam discreto). Cheguei la fui recebido de cara por varias, ja levei aquele susto, garotas bonitas tambem, para todos os gostos. Fica dica ai pra quem gosta de escolher. Como marquei com a vitoria e queria ver aqueles peitoes pessoalmente, subi com ela. Branquinha meia bronzeada, seios reais e naturais, lindos, rostinho de inocente, bem bonita e agradavel. Ja cheguei e pedi pra tomar uma ducha, pois estava na correria. Menina meiga, delicada e simpatica demais, eu que estava assustado com a apresentacao logo que cheguei fui ficando mais a vontade. Toalha limpa, quarto arrumado e banheiro limpos e com ducha quente, local acomchegante. Cheguei e ela ja estava peladinha e esperando na cama, com carinha de safada me chamando. Fui e logo cai de boca naquela ppk rosadinha de dar agua na boca, e logo ela pediu pra mamar no junior, chupada com pressao e engole tudo, so faltou um pouco de saliva, mas nao abona o talento da garota. Depois ela veio cavalgando gostoso de frente, que peito lindo, naturais de encher a mão mesmo, bucetinha apertadinha, o junior nao aguentou e foi leite na borracha. Essas com carinha de inocente na cama se transformam, nao da. Depois fomos pra ducha, ela interage no chuveiro tambem. Fomos pro segundo round, ela ficou de quatro, pensa numa raba gostosa, chupei tudo, cuzinho e ppk apertadinho, pena que nao quis me dar. Comi de quatro, ppm, em cima da maca, e finalizamos com a perva cavalgando, rebola gostoso, quem guenta??? mina tem peitao, bundao, cinturinha, porem tem uma barriguinha o que nao abona o talento. Ela atende em horario comercial, mas o local funciona 24horas, se for pra pagar puta de 200, que pelo menos compense cada centavo pago. Elas nao regulam gozada, voce tem 1 hora so sua, resumindo, sem aquela pressa toda. Ela cobra 200 e mais alguns adicionais. Repeteco, na proxima talvez, tem outras na lista pra desbravar ainda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jukuk
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Out 2013, 02:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vitória

#2 Mensagem por jukuk » 05 Abr 2019, 17:13

Esse numero me encaminhou pra um outro numero, da casa das meninas Davilla, e nenhuma delas era a Vitoria das fotos do hotms. Nao foi com a Rebeca que voce saiu?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Czarlr
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Mai 2018, 08:23
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Vitória

#3 Mensagem por Czarlr » 05 Abr 2019, 17:40

Nome dela era Vitória mesmo, novata na casa. Devia ter saído ou estava em atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ana / Ana vitoria
    por Rodtcb83 » » em Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais
    0 Respostas
    1652 Exibições
    Última mensagem por Rodtcb83
  • Vitória
    por Tato00 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1559 Exibições
    Última mensagem por Tato00
  • Vitória - ex Absolut
    por SpawnC » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    569 Exibições
    Última mensagem por Beto1999
  • Vitória Allen
    3 Respostas
    786 Exibições
    Última mensagem por Eros_Degustador_de_gp
  • Vitória Prado
    2 Respostas
    3478 Exibições
    Última mensagem por SuperLink

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”