Gaby do Sul
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (51) 99505-3277

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
erosms
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 07 Out 2013, 14:50
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Gaby do Sul

#1 Mensagem por erosms » 25 Abr 2019, 01:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve salve rapaziada. Depois de fugir por algum tempo dos sites (muito anúncio fake e repetidos), eis que percebi um que me chamou atenção! Gaby do Sul. Aliás encontrei anúncio no hotms e no photoacompanhante. as fotos me pareceram reais, e o número de telefone de fora deu mais credibilidade. Resolvei arriscar. Chamei a mina no whats...demorou um pouco mais respondeu. Disse que atendia em motel ou no local próprio, que fica perto do aeroporto...o local é bem discreto, rua deserta, a casa um sobrado bem tranquilo, acima de qualquer suspeita. Ela foi super simpática, típica das paranaenses, com aquele sotaque característico...bem desinibida, ja fomos nos beijando e o clima esquentando. Que peitos deliciosos, meus amigos....para quem é tarado por peito como eu foi um prato cheio...mamei gostoso neles e ela gemendo...chupei a bucetinha...no começo ela tava meio resistente em se soltar, mas depois molhou que até gozou...molhou o lençol. Meu pau tava duro feito pedra....ela chupou babado....firme, até o talo....segurei pra nao gozar. encapei o menino e ela veio por cima....sentou, rebolou, cavalgou....percebi que tava gostando no negocio...olhava no olho com cara de safada...ppmm, de ladinho...coloquei ela de 4 pra bombar gostoso...pena que nao faz anal, nem com acréscimo...finalizei com ela batendo uma punheta para eu gozar nos peitões dela.

Muito bom o atendimento.
200,00 da mina + 50,00 pra casa.
Repeteco? quem sabe...a fila anda. mas essa eu to pensado.

Dou fé.

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... o-sul-6237" -"-

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-85g24" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Castrinho69
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Jan 2016, 10:44
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Gaby do Sul

#2 Mensagem por Castrinho69 » 02 Mai 2019, 17:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 24 fui experimentar a garota depois do relato do confrade, contato fácil e rápido, mandou fotos no zap que condizem com a realidade, fui experimentar na casa, disse que era proximo ao aeroporto, na verdade é na Nova Campo Grande, longe mas chega rapido por causa da Duque de Caxias.
Chegando na casa fui recepcionado pela loira, estava comum vestidinho preto soltinho, muito gostosa a primeira vista, fui tomar uma ducha e voltei pro quarto onde a guria ja me esperava só de calcinha, começou uma chupeta sem capote, boa pressão e lubrificação, só falhou pq passava o dente de vez em quando, mas nada que desabone o serviço. Pedi a bocetinha, cheirosa e depilada,lubrificou bem e parti pro crime, coqueirinho , PPMM finalizei no frango assado.
Banho rapido, conversa sobre frivolidades, disse que vai ficar pouco tempo e que vai para o exterior e coisa e tals.
Junior reanimado chupeta até ficar em ponto de bala e peguei D4, finalizei na bunda dela.
Bom atendimento, local bom apesar de longe.
Repeteco, talvez depois de experimentar as outras meninas da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gaby
    0 Respostas
    912 Exibições
    Última mensagem por relatorsexo
  • Gaby
    por cxcwb » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1824 Exibições
    Última mensagem por cxcwb
  • Gaby ABC
    por SNIPER+ » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    1294 Exibições
    Última mensagem por SNIPER+
  • Gaby Mendes
    1 Respostas
    2591 Exibições
    Última mensagem por Pedro Teixeira
  • Gaby ruiva
    por Pedro Teixeira » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1209 Exibições
    Última mensagem por Pedro Teixeira

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”