Cris / Paola
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (67) 99842-8350

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NewYorkFucks
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Jul 2018, 19:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Cris / Paola

#1 Mensagem por NewYorkFucks » 05 Jul 2018, 15:36

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores, boa tarde,
Venho por meio deste em primeiro lugar retornar ativamente ao grupo (visto que da ultima vez que entrei meu cadastro era do site antigo huahuahua) mas ainda mantenho o mesmo nome.
Senhores aqui vai uma dica neutra, se voces acham vantajoso ou nao, fica a criterio de cada um.
A moça em questao atende na casa dela, pros lados do comper da euler com a tamandare mais ou menos, local residencial, atende sozinha, pra quem precisa de privacidade eh bom, vide o link dela:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-whmea" -"-

ela tem uma serie de modalidades de precos e afins, basta conferir la.
Agora, atençao pro que eu vou falar:
- Nao va pela beleza, o preco ja ta bem reduzido eh porque voce nao vai encontrar uma panicat, ela aparece gordinha nas fotos, e ao vivo eh dai pra mais mesmo.
-EU, particularmente, so fui algumas vezes pra receber uma chupeta mesmo e gozar, entao nem adianta perguntar o desempenho dela na cama, porque eu nao sei.

Como eu disse, pra mim valeu a pena algumas poucas vezes porque eu conciliei o trajeto, o preco e o que eu queria exatamente. a moca eh si nao eh muito de falar (eu pelo menos nem dei muita trela), e tambem nao acho que seja muito o estilo dela.

Enfim, eu deixo aqui pros senhores duas sugestoes de uso dos servicos pra meretriz: uma descarregada rapida, pra quem estiver com pressa e soh quer sentir umas mamadas no bichao,
ou se voce tem fetiche por gordinha, porque ai, eh um prato CHEIO meu amigo huahuahuahua!!!
Novamente digo pros senhores que NAO fiz nada alem do oral, e particulamente, nao me convem ir alem. Ela faz sem (estando em dia com higiene) finaliza na boca (nao engole), e eh isso que eu
esperava dela mesmo, nem mais, nem menos.
Aos floristas que quiserem arriscar o mesmo ou ir adiante, fica o meu apoio por escrito. Espero ter ajudado, continuemos com os bons e maus relatos.
abraços putanhecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Level up100
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jun 2019, 20:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cris / Paola

#2 Mensagem por Level up100 » 29 Jun 2019, 21:05

Qual endereço dela confrade quem já foi fala como é essa gp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”