LARISSA CASA JOÃO MALUF 315
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: 67998238571

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cidaotarado
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Nov 2015, 08:58
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

LARISSA CASA JOÃO MALUF 315

#1 Mensagem por Cidaotarado » 22 Abr 2020, 18:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá caros confrades... Dei aquela sumida da cidade mas novamente estou de volta!

Vamos ao que interessa.

Dando aquela olhada no hot ms vi o anúncio de uma menina chamada LARISSA, Menina nova olhos azuis branquinha bunda grande!
E como as fotos dela eram em uma piscina c escorregador de fundo achei várias outras garotas com fts nesse msm local, E isso me fez crer q não era fake.
Fiz as perguntas de praxe: Valor, local, oral sem etc... O valor era o normal 150 a hora, oral sem capote, End. João Maluf 315 Jardim Paulista.
Perguntei se estava diaponivel a meretriz afirmou q sim e lá fui eu...
Chegando na frente uma casa muito bem apresentável portões fechados, toquei o interfone e pedi pela Larissa.
Entrando constatei q realmente era a msma das fts. Mas tinha outras na sala tbm.

Chegando no quarto uma cavala da bunda enorme chupou sem capote Cavalgou gostoso de 4 uma delícia, sem pressa conversa muito boa.
Aparenta ser bem nova e está começando agora nessa vida de puta!

Casa: Muito limpa organizada, suíte c hidro. Por 150 achei bacana. Pretendo voltar para conhecer as outras meretrizes!

Creio q seja uma nova casa pois n vi nem um post por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chupador de buceta
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Mar 2020, 14:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: LARISSA CASA JOÃO MALUF 315

#2 Mensagem por Chupador de buceta » 25 Abr 2020, 15:21

Cade o link da perva meu amigo ??

ajuda ai a rapaziada .. abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno Sensual
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Out 2019, 17:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: LARISSA CASA JOÃO MALUF 315

#3 Mensagem por Moreno Sensual » 26 Abr 2020, 07:19


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kamura
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 08 Set 2010, 20:53
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: LARISSA CASA JOÃO MALUF 315

#4 Mensagem por kamura » 27 Abr 2020, 21:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve putanhaneiros!

Conheci essa casa na semana passada e saí primeiro com uma mina magrinha do pará. O atendimento não foi lá grande coisa mas resolvi insistir na casa pois fui bem recebido, ao contrário da casa das amigas da kamilinha...
Fui nesse último sábado e haviam 4 garotas na casa, apenas 2 me chamaram a atenção. Infelizmente a mais bonita, Mayara Gaúcha não beija e só faz oral com camisinha... um verdadeiro desperdício.
Acabei escolhendo a Larissa paranaense, uma moça gordelícia, com o rosto muito bonito, olhos verdes, belos seios e uma bunda gigante.
O atendimento é sem pressa, ela chupa sem camisinha e beija. O oral é muito bom por sinal, ela chupa as bolas muito bem e não fica regulando tempo. Depois do oral ela poe o capote e começa por cima. Ela também não regula posições, com o horário chegando ao fim gozo com ela de 4.
Enfim, a Larissa não é nenhuma magrinha, mas o atendimento compensa muito mesmo. Melhor do que de várias outras garotas mais bonitas porém cheias de frescura, o atendimento é de namoradinha liberal. Ela ficará pouco tempo em cg, tentarei fazer um repeteco até ela ir embora. Da próxima vez tentarei ir com a Luiza catarinense se o atendimento dela for parecido com o da Larissa.

Recomendo a moça para quem gosta de fartura! Abraços do Kamura!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”