NICOLLY PARANAENSE - João Maluf 315
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 99331-9514

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maikel_Nantes
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Mai 2020, 11:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

NICOLLY PARANAENSE - João Maluf 315

#1 Mensagem por Maikel_Nantes » 07 Mai 2020, 12:20

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Como sou casado procurei uma meretriz que valesse a pena o alvará curto que tinha... encontrei essa menina linda, que por sinal é ainda mais bonita e gostosa pessoalmente do que nas fotos... então parti pro local na João Maluf 315. Qdo vi a menina já pensei que tinha me dado bem, me cobrou na entrada, com acrescimo de 20 reais por ser no cartão (Até ai tudo bem), pq é gata e ainda melhor sem a roupa... A Partir dai foi só decepção, fui tomar uma ducha e qdo sai ela foi conferir se tinha me secado bem, ja avisou que não bjava na boca, oral só com capote, não podia pegar na ppk... ela nem pegou no pau pra deixar ele duro... Já de cara com a situação tive q deixar ele duro sozinho pq com ela era só pra meter. Deu uma chupada de 1 min com camisinha... Mal deitou na cama pra não desarruma-la, pensando no proximo programa, comi (pelo menos é gostosa mesmo) e ela ja foi ajeitando as coisas pra eu vazar, questionei se era por tempo e ela disse q se a foda fosse rapida poderia dar outra, mas como demorei pra fazer meu pau subir sozinho, já era... foi meia hora cravado. Enfim, foda isso, melhor pegar umas +ou- que transam massa. Pior é q qdo estava saindo vi umas meninas gatas lá tb, dei mto azar com essa!! Agora só Deus sabe qdo terei outro alvará.

Rosto - 9
Corpo - 8,5
boquete - 1 (só pq ela fez algo parecido com um)
transa - 2

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... aense-3055

Obs. Eu tinha um cadastro antigo mas não consegui acessa-lo (Billie_joe), tive q criar outro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nicolly Card / Nicolly Ferraz
    por Xeruel » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1123 Exibições
    Última mensagem por narcisista0123
  • Contato clínica Espaço Morumbi - Chafic Maluf
    por carlosdiego1986 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1006 Exibições
    Última mensagem por carlosdiego1986
  • Luana paranaense
    por Socoraba » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    1662 Exibições
    Última mensagem por Pedro Teixeira
  • Camila e Ingrid paranaense- Indy
    por Espinosa30 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    205 Exibições
    Última mensagem por Espinosa30
  • Helô Paranaense (41)99155-1178
    por elconejo » » em Sorocaba
    1 Respostas
    873 Exibições
    Última mensagem por Postkoest

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”