VIVI SOU REAL (67)99186-4653
R$ 150,00 - 25 Min - Telefone: (67)99186-4653

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kamura
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 08 Set 2010, 20:53
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

VIVI SOU REAL (67)99186-4653

#1 Mensagem por kamura » 05 Jun 2020, 21:41

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Salve camaradas!

Mais uma visita na casa da Joao Maluf, a única que coloca fotos reais no Hotms, porém nem tudo são flores, explicarei no relato.

A garota escolhida foi a Vivi, uma paranaense, tatuada, cabelo curto, baixinha, magrinha e siliconada.

No primeiro contato a moça disse que não fazia oral sem camisinha, então virei as costas e fui embora. No segundo contato ela disse que faria boquete sem capote e então eu aceitei ir com ela (tenho a política de não escolher mulheres que não chupam sem camisinha).

No quarto ela tira a roupa, bem gostosa, bumbum gostoso, rosto lindo e tal... Eu tomei uma ducha pra que ela me chupasse sem capote, higiene acima de tudo.
Quando o atendimento começou fui avisado que ela não beijava... Ok, tinha me contentado com o oral no pelo.
O oral em questão foi bom, mas não foi dos melhores, um tanto burocrático, rápido e com pressão excessiva, logo ela me apressa para colocar a camisinha e iniciar a foda.
Com o pau devidamente vestida, ela veio por cima e cavalgou bem, montou de frente e de costas, a visão dela de costas é boa, mas ela insistiu pra que bombas de com ela de 4... Infelizmente ela não aguenta tanto quanto eu tinha imaginado... Continuei um pouco mais e gozei.

Depois ela me pede pra tomar uma ducha, eu já imaginando o segundo round... Ducha tomada, retorno para o quarto e tudo acabado, com ela é gozou e vaza... Tinha ficado com ela apenas 30 min, sendo que paguei por uma hora... Isso acabou com todo o clima e minhas boas impressões que tinha tido até então...

Resumindo, beleza não é tudo. Eu tive bons atendimentos na João Maluf, porém a rotatividade na casa é grande e a safra atual está fraca no sentido de atendimento, e com esse tipo de atendimento, a casa não verá a cor do meu dinheiro tão cedo.

O que falta na João Maluf é um gerente ou o dono da casa que preze por uma padronização, qualidade dos atendimentos e que mantenha as rédeas. Casas ruins existem aos montes na cidade, é uma pena que uma das poucas que se diferenciava perde por conta dos atendimentos fracos.

Repeteco: definitivamente não. Existem outras opções que valorizam mais meu dinheiro.

Putanheiros de CG, uni-vos! Abaixo ao gozou vazou!

Abraços do kamura!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

2018garcia
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 02 Out 2018, 20:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: VIVI SOU REAL (67)99186-4653

#2 Mensagem por 2018garcia » 08 Jun 2020, 19:25

Caro Contra sai com menina em questão tbm!! Bom no meu caso o atendimento foi bom!! Exceto pelo tempo acho que a casa em questão ja tem essa política 1 gozada só !!!
Não sei se ainda é mais a dona da casa la é a Flávia !!! Essa casa é umas das poucas que ainda posta as fotos reais!! Pq as outras Pimenta Bueno
Amigas da kamilinha Casa Davilla e a da sete de Setembro são só fake!! Ta difícil achar uma casa boa!! E as meninas que atendem em motel é 250 para cima ainda cm risco de cair em uma cilada!!! Mais como diz o confra ai temos que se unir e denunciar as fake!!! E as que atendem mal!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo516
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jun 2020, 11:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: VIVI SOU REAL (67)99186-4653

#3 Mensagem por Paulo516 » 09 Jun 2020, 11:20

Fala rapaziada! Também fiquei com a menina em questão. Realmente é razoável (não tem bunda). Ela veio passar álcool em gel kk e chupou sem camisinha, não fez muito sentido, mas enfim!!! Nota 6 e olhe lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • É real?
    por horseman26 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    493 Exibições
    Última mensagem por horseman26
  • Gauguin es real?
    por RippBoomer » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    537 Exibições
    Última mensagem por Pedroz99
  • Alguém já foi? É real?
    por horseman26 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    433 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Gordinha ( real ou fake)
    por Cutz » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    1163 Exibições
    Última mensagem por Chapolincanalha
  • REAL ou FAKE ? MAYA e MEL
    3 Respostas
    1179 Exibições
    Última mensagem por Selgnirp

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”