TD realizado semana passada.
Entrei em ctt com a meretriz, marcamos um horário e fui lá conferir... achei meio longe do meu trabalho mas talvez pra alguns leitores não seja tanto assim...
Chegando lá ela me recebeu de Bikini, muito linda de corpo e bem simpática, é bonita de rosto tbm (carinha de safada). Fomos para o quarto, ela pediu pra fazer uma massagem, muito bom com as mãos, após fez uma massagem com os peitos, delicia!
Encapou o jr e brincou bastante antes de começar a meteção.. a mina rebola em cima, te leva a loucura e quando vc está no ponto ela começa... gosta de liderar a ação... cavalga gostoso, beija na boca gostoso e quica muito bem! Se não tivesse controlado gozava ali mesmo! Depois tirou a camisinha, joelhinho e mamou gostoso... segurei pra não gozar... ela faz o tipo desentupidor, com pressão na medida, topzera!
Após pedi pra pegar ela de 4, ela prontamente pegou outra capa, encapamos e eu pedi pra ela empinar bem a rabeta e juntar as perninhas... ah que delicia! Soquei gostoso naquela bucetinha, ela aguenta bem o tranco e geme gostoso tbm... não me aguentei e foi leite na borracha!
Tomei uma ducha e vazei... ainda me ofereceu uma balinha, muito gentil!
Atendimento muito bom.
Notas:
Corpo: 9
Rosto: 9
Simpatia: 10
Atendimento: 10
Repeteco: talvez, ainda temos outras a desbravar...