Rebeca Lemos ruivinha
R$ 120,00 - 40 Min - Telefone: 99224-0229

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MrArcher
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Out 2019, 00:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rebeca Lemos ruivinha

#1 Mensagem por MrArcher » 13 Out 2019, 01:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve, galera. Meu primeiro TD, feito tem um mês, mais ou menos... eu curto muito o lance da massagem e tals, e vira e mexe procuro massagistas. Vou começar a compartilhar as experiências. 😁

Nome: Rebeca Lemos
Fotos maravilhosas, ruiva delícia, sardenta, marquinha de biquíni suave, seios médios, bundinha redondinha e firminha. Carinha de neném. Algumas tatuagens pelo corpo.
No whats a menina foi super atenciosa, mandou preços, fotos e tals. Até áudios, explicando o serviço. Bastante atenciosa.
Ela tem local, cheguei no horário, tava me esperando. Eu era o último do dia (atende só até as 19h). O lugar é meio mais ou menos. Não tem cama, só a maca e colchonete, pras massagens e um puff pra por as suas roupas em cima. Ela coloca meia luz e música no clima da massagem.

Atendimento:
Ao vivo ela faz jus as fotos, corpinho delicioso, rostinho encantador. Me recebeu de shortinho e blusinha, sem sutiã. Aparenta ter a idade que diz (21 aninhos). Me ofereceu uma ducha e quando voltei já me esperava nua, pra massagem. Deitei no colchonete e começamos.
A massagem é boa, mas achei rápida. Talvez pq eu fosse o último, mas acho que ela sabe fazer. Pode caprichar mais. Logo me pediu pra virar e, massageou um pouco na frente, as pernas, e já foi pro meu amiguinho. Massageou as bolas e o garoto e já caiu de boca, sem capote. Depois pegou uma camisinha, vestiu o bicho e veio por cima. Cavalgou gostoso. Os peitos são lindos e vê-los balançando e uma bela visão. Mas ela já veio com cavalgadas rápidas e eu logo gozei. Daí ela já levantou e foi por a roupa. Não curti isso. Paguei por uma hora e fiquei uns 40min, só. Na próxima vou me segurar mais.

Oral: sem capote, gostoso, mas meio mecânico. Nota 7.
Vaginal: apertadinha e meladinha. Tava depiladinha.
Ela cavalga gostoso, mas foi muito rápida, me fazendo gozar rapido. Nota 8.
Anal: Não sei se faz.
Beijo na boca: não beijei, mas a boca parece uma delícia.
Geral: simpática, mas apressada. Da pra melhorar o serviço.

Custo: R$120 por 40min (que deveria ser 1h)
Considerações Finais: Foi bom, uma nifetinha delícia, tem potencial. Talvez eu volte pra ver se não foi só azar do horário.

Link: https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... reais-3251

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maumaumaximus
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Ago 2016, 17:03
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Rebeca Lemos ruivinha

#2 Mensagem por maumaumaximus » 24 Out 2019, 21:51

A MINA É A MESMA DAS FOTOS?? PQ TÁ MEIO SUSPEITO UMA MINA IGUAL A DAS FTOS COBRAR SÓ 120 POR UMA HORA.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10672
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Rebeca Lemos ruivinha

#3 Mensagem por D K » 24 Out 2019, 22:47

maumaumaximus escreveu:
24 Out 2019, 21:51
A MINA É A MESMA DAS FOTOS?? PQ TÁ MEIO SUSPEITO UMA MINA IGUAL A DAS FTOS COBRAR SÓ 120 POR UMA HORA.....
caro, liga pra puta.....confirma se é a das fotos, se não for manda embora......essa área é pra postar TDs, use áreas especificas pra fazer perguntas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jurandir jr
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Nov 2018, 10:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Rebeca Lemos ruivinha

#4 Mensagem por jurandir jr » 24 Jul 2020, 16:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala putanheiros!
TD atrasado, realizado no final do ano passado. A menina fica trabalha numa casa de massagem meio zuada, que fica na Vila Jacy. O local é tranquilo, mas não dá pra encarar o banheiro (todo molhado e sujo). A mina é parecida com a das fotos do anúncio acima, mas acho que já está vencido e nem sei se ela ainda atende. De qualquer forma, ela é bonita, simpática e um pouco cheinha, mas bem gostosa! Meio tímida no início, mas tenta de deixar a vontade e se solta. Ela começou com uma massagem que não tava empolgando muito e depois caiu de boca, sem capa mesmo. Foi bom e animou o jr.
Depois veio por cima (a pedidos) e fodemos por um tempo até eu gozar. Geme gostoso e faz cara de quem está gostando...
O desempenho foi ok, mas eu tava meio apressado e nervoso, por isso nem rolou um segundo round (por ela acho que até rolava).
Enfim, vale o custo-benefício pela foda, mas o local é zuado (talvez explique o preço!).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ruivinha - “Tuiter”
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    790 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Larissa (Ruivinha GG)
    por Picapau25 » » em Belém - PA
    2 Respostas
    1389 Exibições
    Última mensagem por Picapau25
  • Alice Ruivinha
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2116 Exibições
    Última mensagem por Gostosinho
  • Capitu/ Ana ruivinha
    por minancora » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    1 Respostas
    252 Exibições
    Última mensagem por minancora
  • Nina Ruivinha - X
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    850 Exibições
    Última mensagem por henrique80

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”