ALICE BUENO
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 99348-8728

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
karai ms
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Jun 2020, 19:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

ALICE BUENO

#1 Mensagem por karai ms » 25 Jun 2020, 20:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ola Confrades!!!
Td realizado dia 18/06, atrasado mais não sonegado.
A garota é a mesma das fotos, loirinha baixinha, paranaense, essa mulherada do sul, são boas mesmo, pelo menos só tive sorte ate hj.
Banheiro e toalha limpas, sabonete descartavel,a Casa das Bueno estão realmente com umas garotas bonitas e sem fake, esta valendo a pena e é bem no centro em rua tranquila.
GP chupa uma maravilha, segurei pra gozar, como a fudelança e ela aguenta bem a foda, conforme vc fudendo a garota vai batendo uma siririca, depois de um tempo, ppmm frango assado, de lado, pedi de 4, mandei bola e ela se masturbando ate que grudou o lencol e gemeu com gosto, acho ate que chegou ao climax, mais uma bombadas e não aguentei e gozei.
banho tomado, conversamos um pouco e ela sem se importar com o horario, um infeliz bateu na porta.
Ponto Negativo diz ser norma da casa receber adiantado, não sou a favor de pagar adiantado mais como ja estava na chuva acabei me molhando e valendo a pena a garota gosta do que faz.
Voltarei a casa pra saber se norma ou não e conto aqui em um proximo TD.
Valor R$150,00 mangos
Não faz Anal e não finaliza na boca.
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... reais-4574

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

digobomdecama
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Ago 2015, 12:55
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: ALICE BUENO

#2 Mensagem por digobomdecama » 07 Jul 2020, 04:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ola!
Sai com Alice ontem pg marcado chegando no local é realmente a das fotos loira linda com carinha de menina chupa bem fode com vontade a ppk lisinha cheirosa não é mecânica se envolve bem vale cada centavo. Não regula posição, repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnStewart2020
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Mar 2020, 22:01
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: ALICE BUENO

#3 Mensagem por JohnStewart2020 » 19 Ago 2020, 21:31

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala galera faz dias q eu qria conhecer essa tal Alice então fui lá sábado logo de início já tive uma decepção pq a mulher é a mesma das fotos mas as fotos estão editadas pq ela é bem mais velha do que aparenta nas fotos. Sobre o atendimento achei bem fraco pq ela ficou bem distante e estava com nojo do meu suor e eu acho que pra quem trabalha com isso ter nojo de suor é bem incoerente sem falar que negou posição e ficou me apressando a única coisa que foi melhorzinho foi o oral pq no fight não consegui sentir nada e olha q o meu coleguinha nem é tão pequeno mas quando eu estava por cima e uma gotinha de suor meu caiu nela e ela já limpou não teve jeito broxei na hora e parei ali msm e como já tinha pago tomei meu banho e vazei. Talvez ela estivesse num dia ruim pq os outros dois colegas falaram tão bem mas cmg foi péssimo não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Iza Bueno
    2 Respostas
    8097 Exibições
    Última mensagem por Viniciusbatista21
  • Lana Bueno
    por loiroExplorador » » em Goiânia / Acompanhantes
    5 Respostas
    9490 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Melissa Bueno
    por dskml » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1991 Exibições
    Última mensagem por dskml
  • Rubi Bueno ZL
    0 Respostas
    839 Exibições
    Última mensagem por Abatedor95
  • Karen Bueno
    por PlayofSparta » » em Brasília / Acompanhantes
    4 Respostas
    2347 Exibições
    Última mensagem por ElNacho

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”