Sophia Ruivinha
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 6792426855

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JPA31
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jul 2020, 00:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sophia Ruivinha

#1 Mensagem por JPA31 » 30 Jul 2020, 20:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Então tava procurando no hot aí vi o anúncio de casa nova , marquei com mina atende pelo nome de sophia ruivinha
Ela respondeu rápido não envia fotos só as do anúncio. Marquei uma hora com ela por 150. Chegando lá surpresa boa não era da foto. Mas era bonita.
Faz horal sem capa na pressão boa ela sabe oq faz domina bem a arte fomos pro papai e mamãe e depois de quatro aí irmão não aguentei leite na borracha. Mina e bem tranquila conversa bem o local e bom bem tranquilo.
Nota 8 pq sempre a próxima é melhor .
Vi que tem outras meninas todas bonitas vou voltar para conhecer.
Repetir talvez.
Esse é o link
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... vinha-8389

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Olobo solitario
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 05 Jun 2018, 16:04
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Sophia Ruivinha

#2 Mensagem por Olobo solitario » 26 Ago 2020, 20:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala sonegadores de Tds kkkkk enfim.
Estava afim de transar, pesquisei no hotms alguma novinha pra carcar, confesso que ultimamente ta dificil achar uma gp top, as que sao bem avaliadas aqui no gp guia, elas aumentam o vamor do serviço kk tinha visto um td muito positivo de uma novinha ruivinha chamada Sophia, de uma casa de massagem nova, gostei muito das fotos, em como tinha sido recomendada pelo outro confrade, resolvi experimentar pra ver, cheguei no local, tranquilo fica ali na vila carlota, casa tranquila, só a cama que é horivel porque parece que vai quebrar a mina não é das fotos" mas é ruivinha, alega ter 22 anos, mas isso eu duvido muito, deve ter uns 27 pra mais, é baixinha, branquinha, não é feia, mas tambem nao é nada de outro mundo, atendimento foi legal, e como de praxe no anuncio diz que beija e chupa natural, tudo mentira kkkk mas enfim, lado positivo nao reclama, nao controla o tempo, da pra comer numa boa, se fosse pra ds uma nota 6 ou 7, a nota nao é pelo fato de ser feia ou ter feito algo que eu nao gostei, é pelo fato que pelas fotos eu espera aquela menina do anuncio kkkk mas enfim, recomendo se voce quiser so transar, eu quando quero sair com gps, eu quero uma mais ou menos bonita e gostosa, eu nao voltaria, pq sei que tem outras melhores.
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... vinha-6931

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Capitu/ Ana ruivinha
    por minancora » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    1 Respostas
    254 Exibições
    Última mensagem por minancora
  • Bianca Ruivinha
    por AnjoBronze » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2181 Exibições
    Última mensagem por AnjoBronze
  • Larissa (Ruivinha GG)
    por Picapau25 » » em Belém - PA
    2 Respostas
    1389 Exibições
    Última mensagem por Picapau25
  • Alice Ruivinha
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2116 Exibições
    Última mensagem por Gostosinho
  • Ruivinha - “Tuiter”
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    790 Exibições
    Última mensagem por 21gldg

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”