Karol siliconada
R$ 100,00 - 10 Min - Telefone: 992426845

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Olobo solitario
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 05 Jun 2018, 16:04
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Karol siliconada

#1 Mensagem por Olobo solitario » 20 Set 2020, 11:05

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala sonegadores de Tds kkkkk enfim.
Vamos ao relato, estava de boa e sussegado, mandei msg para as gps, uma delas me respondeu e combinamos o valor é fui ate o local que fica na Vila Carlota, aliás já tinha ido uma certa vez na casa é sai com a Sofia, diga-se de passagem o atendimento foi bom, mas estava afim de ficar com outra, meu erro, cheguei lá, a guria da foto não se parece com nada com gp, era uma baixinha, gordinha, deveria ter uns 20 anos, mas dava para se divertir, foi assim que pensei, meu erro, chegamos ao quarto perguntou se eu queria tomar banho, eu já vou tomado, e começamos, meu irmão quando eu comecei a penetrar na mina, começou a sair um cheiro horrível da menina, tipo peixe podre, mano isso nunca tinha acontecido comigo, de sair com alguma mina ou gp e ter esse fedor, vi diversos relatos dos confrades aqui, mas nunca acreditei que uma mulher poderia feder tanto numa transa, que experiência horrível, num dava para continuar metendo, não dava nem para respirar direito, parei o ato na hora, a menina disse que tava feio mesmo e que talvez fosse a camisinha kkkkk e foi tomar banho kkkk mas não dava para continuar o ato, porque o quarto estava podre e a menina mais ainda, falei que não iria mais continuar, que estava sem condição, e perguntei de ela iria cobrar o valor total de mim, porque o problema não era eu e sim ela que estava podre e só tinha ficado 10 min no quarto com ela, acredita q a fedida disse q cobraria o valor integral, ai indaguei ela, dizendo serio mesmo, ela disse que sim kkkpara evitar conflito paguei 100, nem gozei, paguei por um serviço de 10 min que no fim eu passei mal, foi a pior experiência da minha vida de transa e eu estava afim de transar, puta merda, dinheiro jogado fora.


https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... onada-7463

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

2018garcia
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 02 Out 2018, 20:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Karol siliconado

#2 Mensagem por 2018garcia » 21 Set 2020, 15:38

Salve confra tive a msm experiencia com a menina !!
não consegui gozar tbm !! feia e fedida ai não da !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”