Fiz um Ted com ela essa semana, moça muito bonita, uma das mais bonitas no momento em campão
e pelo valor vale a pena, o problema são os adcionais kkk, 50$ cada , beijo, oral sem capa e segundo roud,
no meu caso resolvi envistir mais 100 reais, beijo e oral porque achei ela muito linda, e não acredito que não
teve nenhum relato dela aqui ainda, mais ta valendo fui desbravar e tive uma grata surpresa é realmente a moça
das fotos, só nas fotos tem mais maquiagem mas é a mesma, com ela foi meu segundo ted na casa, gostei bastante
fica a dica no anúncio o quadro de cavalo está na parede da porta de entrada, as meninas da casa tiram foto na frente
para você saber que é real,voltando pro ted, não regula posição, no meu caso beijou $, beijou de verdade, como uma
namoradinha
, oral sem capa muito bom, tem que se segurar pra não gosar olhando aquele rostinho , seios silicone , bumbum
com um pouco de celulite mais nada que desabone, menina de passear de mão dada no shooping.
valor 200,00 mais os adicionais, no meu caso mais 100 total 300,00
mas se os confrades forem analizar tem meninas feias sem beijo de verdade e oral com capa que cobram até mais que isso.
nota 9,5 porque não existe puta perfeita
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... /nati-4669