Milena - Casa da Kamilinha
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 991569512

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Olobo solitario
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 05 Jun 2018, 16:04
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Milena - Casa da Kamilinha

#1 Mensagem por Olobo solitario » 23 Nov 2020, 14:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa tarde confrades, venho relatar esse td, que aconteceu na casa da Kamilinha, vale ressaltar q ultimamente neste local tenho sido muito bom de frequentar e olha q antigamente eu tinha um pé atrás com a casa, enfim. Cheguei na casa pedi para ver as meninas q estavam disponíveis no momento, e vi uma morena novinha e muito linda deveria ter uns 21 ou 22 aninhos, chamava Milena, peitos naturais, uma bunda gostosinha, acabei escolhendo ela. Fomos para o quarto tomei banho ela também, começamos a pegação, chupei ela, ela me chupou também com camisinha, saí com outras meninas das casas e todas elas chupam com a camisinha, bem q poderia mudar isso, eu particularmente não me importo com isso, mas um oral sem camisinha é bom kkkk
Após isso, peguei ela na posição mamãe e papai, meti muito, a menina aguento, pegue ela d4 e por fim de frente, vou confessar, q menina gostosa e linda pqp, tá valendo muito a pena em ir na casa da Kamilinha kkkk essa Milena é muito gostosa e simpática. E o sexo é muito gostoso, suamos kkkk

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... linha-3864

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”