Fala sonegadores de TD,s.
Vamos lá, estava afim de dá uma rapidinha, e vi anúncio da Baby, 30 min, 70,00 reais com oral natural, vi as fotos, ela me mandou outras pelo whatsapp e gostei do que vi, resolvi ir. Chegando lá, o Local não é nada discreto, a rua é um pouco movimentado, a menina me atendeu, entrei no local tinha um monte de gps, lá realmente é um harém kkkkkkkk fomos para o quarto, fiquei surpreso, quarto totalmente organizado, a cama até que é boa, a menina realmente é das fotos, pensa numa menina gostosa, ela é novinha deve ter uns 18 anos, com uns peitos lindo, com piercing nos mamilos, uma buceta de viciar, bem apertada, mas os elogios para por aí, a menina demonstra total desprezo pelo serviço, faz cara que não tá gostando de nada, a menina carrega com ela um clima pesado, não sei se ela brigou com alguma menina da casa, mas enfim. Ela é bonita. Apesar disso, pedi certas posições pra ela, foi de boa atendeu todas, falou que fazia oral natural não fez, outro ponto negativo que toda hora ela ficava olhando o relógio. Acredito que não era o melhor dia dela, ela disse que é assim kkkkk acho que é coisa de novata, olha eu não gostei do clima, mas eu voltaria, e vou voltar quem sabe dessa vez vai ser melhor. Vou testar.
Obs. Inicialmente achava o valor muito barato pela menina, mas acho que está de acordo com o valor do atendimento.
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... horas-8236