Iza (66) 98446-9747
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (66) 984469747

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comodoronegro
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 30 Jun 2015, 15:12
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Iza (66) 98446-9747

#1 Mensagem por Comodoronegro » 15 Jan 2021, 18:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve rapaziada,
Descobri essa meretriz através da indicação de um amigo. Chamai ela ano Whats e me respondeu rápido, fiz as perguntinhas básicas e diretas, sem muita enrolação, pedi umas fotos ela me mandou algumas... Deu pra ver que é uma baixinha gostosinha, cabelo cacheado, lábios carnudos, bunda grande e gostosa, seio pequeno mas firme e cintura fina, como meu brother tinha relatado.
Combinamos horário e local e no horário previsto fui busca-la, perto do shopping Norte Sul. Antes de eu chegar, foi me mandando fotos, para eu escolher com qual lingerie eu preferia que ela estivesse vestida, uma melhor que a outra. Assim que ela entrou no carro deu pra ver que as fotos eram verídicas, e que ela também é bem cheirosa e gentil, fomos conversando até o motel.
Chegando no local, fui tomar uma ducha, e quando eu saio do banho ela já estava só de lingerie, com cara de safada, me esperando... Começamos a pegaçao ali mesmo, ela sabe conduzir bem as coisas, mas aquela pressa para o cara meter, gozar e vazar logo. Quando as coisas já estava bem animadas, desceu pra faz um oral no Jr sem capa (ai ela demonstrou todo o potencial dela, com um bola gato de deixar a perna bamba, tive que me segurar pra não gozar ali mesmo), como gesto de gentileza, retribui a chupada até ela fica toda molhada, então encapei o pau e comecei a meter, primeiro em um PPMM cadenciado, depois pedi pra ela vir por cima e a cena daquela bunda grande dela quicando no meu pau é inesquecível, quando tava pra gozar, peguei ela de 4 e meti com força, ai não teve jeito... Leite na borracha.
Tomamos uma ducha e ficamos conversando trivialidades na cama, até que as coisas começaram a esquentar e nos pegamos novamente. Recebi mais um oral divino e retribui a chupada, metemos novamente em um PPMM, com ela de 4 e para fazer ela gozar, peguei ela de ladinho até ela gozar... Depois disso, como meu tempo tava apertado pedi pra ela chupar mais uma vez e para minha grata surpresa deixou eu dar leitinho na boca dela... Sem despediçar uma gota sequer. Ai foi mais uma ducha, uma garrafinha de água para recuperar o folego e ir embora de saco vazio, mente leve e feliz da vida kkkkkk
Foi isso camaradas, não sou de dar nota por parte, mas pelo conjunto da obra (Guria Bonita, foda show, sem ficar olhando o celular), foi Nota 9,0

P.s O DDD do celular dela 66, pq segundo a mesma acabou de chegar do MT.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”