Jacque
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 99138-5808

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jebaDantas
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 20 Abr 2007, 20:43
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Jacque

#1 Mensagem por jebaDantas » 15 Jan 2021, 20:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fotos da mina: https://tamarcado.app/ac/massoterapeuta-gata/. Correspondem aos fatos. Incisiva, cheguei e ela já foi beijando de língua, arrancando minhas roupas e caindo de boca na benga, mas foi dispensável chupar os meus mamilos rs. Participativa, goza junto, geme bem, não regula posição nem horário. Massagem é numa maca de uma sala e o fight é no quarto. Banheiro limpo, toalhas limpas. Honesta, cumpriu o prometido. Xups no pelo, bem babado, boa sucção, trabalhou nas bolas de ofício, até ameaçou um beijo grego, porém eu finquei o rego no tatame, para não abrir possibilidade de gostar do troço em si, não tem volta nisso, né? rs. Não teve garganta profunda nem sininho, mas gozei na boquita dela. Montada foi na velocidade cinco, bem cravada, sem agachamento e gangorra. PPMM evolui fácil para frango assado, aí o véio teve cãibra no abdome e, sem que ela percebesse, pedi para trocar de posição rs. Gozei duas vezes em meia hora, superei as expectativas rs. Ela dá o habibs, mas nem deu tempo, nem sei se o agrado tem de ser maior. Recomendo. By Jeba de Anta™.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”