Gabizinha
R$ 150,00 - 01 Hrs - Telefone: (67) 99216-7675

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 10
Oral Sem:Sim 5Não 6
Beija:Sim 2Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Olobo solitario
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 05 Jun 2018, 16:04
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Gabizinha

#1 Mensagem por Olobo solitario » 28 Nov 2018, 13:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros confesso que já estou 5 dias consecutivos comendo putas kkkk até agora só uma decepção kkkk

Gabizinha
Características da acompanhante: branca, cabelos meio loiros lisos. 1m60/65, uns 65 a 70kg, diz ter 23 anos, peitos enormes e naturais, bunduda, rabo grande mesmo.

Relato: aludida acompanhante é das fotos,carinha de inocente, mas na verdade pura safadeza, um corpo espetacular pra quem gosta de mulherão, cheguei ao local joguei água no meu corpo, volto no quarto a mesma está me esperando, começa tirando a roupa, e eu só babando vendo, olha aquela bct e não resisto e Caio de boca chupando e a mesmo se retorcendo kkkkkk chega a vez dela,chupa meu pau, ela chupa olhando nos seus olhos, garganta profunda, depois só na cabecinha, quando a mesma pede pra comer ela de 4. Gostosa demais. Bunda grande visão incrivel (faz anal), buceta apertadinha, cheirosa e rosinha. Fode demais, Não tem aquele papo padrão de puta. Simpática e bem receptivel. E melhor de tudo geme gostoso. E olha que ja visitei muitas concorrentes em campo grande. Sem decepção,pode ir. Nota mil mesmo!
Obs atende na Ernesto Geisel, antes da mato Grosso.

Obs: R$ 150,00 40 min com oral natural
Obs2: tem valores para rapidinha também a 100,00.

https://www.prestigiomodels.com.br/acom ... de-ms/gabi" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taurinoquente
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Dez 2018, 15:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Gabizinha

#2 Mensagem por taurinoquente » 19 Dez 2018, 10:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado a 3 semanas ... A Gabizinha é séria e ao mesmo tempo atenciosa (tipica paranaense) ... tem um corpo um pouco cheinho, mas nada que desabone, bundão, peitão, tudo certinho ... atende num local, junto com outras garotas ali na Ernesto Geisel.
Como sempre cheguei já de banho tomado e fomos direto para cama ... chupei o corpo todo, demorando buceta, chupei com vontade, mas ela não gozou, disse ser ninfomânica e que gozava mais facil metendo de quatro, dai chegou a vez dela, me chupou gostoso e colocamos capa, metemos em algumas posições e finalizamos com ela de quatro, pois precisava ver ela gozando tambem.
Corpo 8
Local 7
Foda 8

Não sei se terá repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Czarlr
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Mai 2018, 08:23
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Gabizinha

#3 Mensagem por Czarlr » 19 Dez 2018, 12:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Senhores.. estava na caça dessa meretriz a algum tempo e enfim achei. Ela estava com outro tópico aqui com nome (pamela), mas vamos lá. Liguei para ter certeza se realmente era quem eu pensava e era. Marcamos e fui ao encontro da puta. Ela me deixou esperando 5 minutos la em baixo (das outras vezes era no horário). Chegando la, ela estava muito gostosa com um vestidinho preto. E ela é daquelas que tem carinha de meiga mas é bem safadinha na cama o que já estiga. Fui tomar uma ducha, quando voltei ela foi tirando a roupa lentamente e olhando pra mim, que visão. Ela sabe fazer um cara ficar de quatro. Comecei chupando aqueles seios, e depois fui pra buceta, bucetinha rosinha e docinha (como o confrade disse, desde que saio com Ela, não consigo fazer ela gozar chupando, só de quatro, mas goza gostoso que da pra sentir..). Agora a vez dela, chupou sem capote e só do jeito que ela sabe, olhando nos seus olhos. Depois veio na cavalgada, ppm, de bruço, de quatro e dessa vez pedi anal e fui prontamente atendido. Sensacional, geme gostoso demais. A menina é bem simpática e sabe te deixar a vontade.

Notas >
Branquinha, deve ter 1,60 a 1,65 e 65kg (mulherão)
Rosto: 9
Boca: 9 chupa sem capote que é uma beleza (pena que não beija)
Seios: 10 grandes e naturais (sem estrias)
Pernas: 8 pernoes
Bunda: 8,5 que visão gostosa (sem estrias tambem)
Buceta: 10 cheirosa e apertadinha
Anal: 10 sem reclamações e bem apertadinha, demorei conseguir encaixar.
Desempenho: 9,5 transa gostoso, gosta do que faz.
Repetiria: com certeza
Investimento: 250$ que valeram a pena pq queria aquele cuzinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10672
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Gabizinha

#4 Mensagem por D K » 19 Dez 2018, 14:38

qual o outro tópico ou anuncio dessa puta ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Czarlr
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Mai 2018, 08:23
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Gabizinha

#5 Mensagem por Czarlr » 19 Dez 2018, 15:02

Está como "Pamela" no número 991078941.
Só que a puta trocou o número antigo por esse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jrnantes19
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:25
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Gabizinha

#6 Mensagem por Jrnantes19 » 26 Mar 2019, 18:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve confrades da capital, olha eu aqui pra relatar mais uma experiência que tive nessa breve passagem por ai, Gabizinha gostosa foi a escolhida a me atender primeiro como relatei no TED anterior da Mayara, Já vinha monitorando a garota via Whats aqui do interior, muito simpática e solicita chamei as 10h da manhã na quinta 21/03. Prontamente atendido marcamos, ela atende com mais umas moças (só as ouvi, não vi nenhuma) na Ernesto Geisel, prédio meio caído mas nada que frustre a vontade de sair com mais uma garota, cheguei fui atendido por ela baixinha, bem branquinha com rostinho pequeno, bonita de rosto e com um sotaque de menina do sul seios enormes naturais estava em um vestidinho preto que valorizava o decote, quando ela tirou deu pra ver bem o corpitcho bem gostosa por sinal, tem um pouco de barriga mas nada que desabone a moça, conversamos um pouco estava meio tenso, sempre me complico de inicio principalmente pelas vozes vindo lá de fora... Pedi a ducha emprestada, fui la banheiro legal, toalhas limpas sabonete liquido, ela tem uma caixa na mesinha do quarto só com sabonetes líquidos , cremes e gel pra metelancia kkkkk achei muito prático, sai do banho, sentei na cama conversamos mais um pouco e ela me diz com aquele sotaque gostoso "Vou te chupar agora" Sabe o que faz, boquete muito gostoso, detalhe para a olhadinha que ela da enquanto está na função, suga bem, sem muita saliva mas engole tudo, garganta profunda, ficamos assim por um tempo até eu puxar ela pelo braço, ela vem por cima após encapar o bicho e segue o rala, bomba gostoso pereca lisinha, branquinha e avantajada, deve ser o biotipo dela, já que tem peitos e bunda enorme, perereca não fica atrás, PPM e de quatro, dai quem resiste??? Leite na borracha segurando ela firme pela cintura, vou ao banheiro, banho e volto a conversar... ela diz que ficou um tempo fora mas que já faz um período longo que atende em CG sempre ali na Ernesto Geisel, começou a acariciar o Jr pra ver se embalava a próxima, logo fiquei animado e partimos, ela não me beijou de língua só uns selinhos demorados sem muita empolgação por mim de boa, se ajoelhou e começou a mamar, gosta do que faz, tipo aquela mama me olhando, bom, encapamos e partimos, de ladinho, depois ela por cima de costas e mais uma vez de quatro, mas antes de sair o leite tirei a camisinha e pedi pra ela dar uma mamada, atendeu prontamente de joelhos com aqueles seios fartos a mostra quem aguenta? Leita na cachorra, finalizei nos peitos não sei se ela deixa na boca, mas nos peitos foi ótimo... nos despedimos, paguei e me fui.

Ela é gostosa e sabe trelar é realmente a menina das fotos por 150 a hora sem limite de gozar, ótimo custo benefício.
Cumpre o que promete.

segue link

Gabizinha
(67) - 99216-7675 Atenção pra isso -> Esse é o numero que ela atende, celular dela esse final 75, mas tem outro numero (67) 9 9107-8941 que alguém responde por ela, deve ser a dona da casa tomar cuidado pra não combinar coisas que ela não faz e depois se decepcionar.
https://www.photoacompanhantes.com/" -"- acompanhantes/mato-grosso-do-sul/campo-grande/voce-nas-nuvens-com-um-sexo-bem-prazeroso-vem-relaxar-e-gozar-gostosinho-comigo-id-qb3zv

Saudações do interior aos irmãos da capital.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LunasS
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 24 Abr 2017, 19:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Gabizinha

#7 Mensagem por LunasS » 20 Ago 2019, 20:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite, Senhores!

TD realizado neste sábado dia 17/08. Eu estava faz um tempo tentando entrar em contato com essa garota no numero que está aqui mas não tinha resposta, depois de clicar no link do primeiro companheiro ali notei que o numero da moça mudou! Então estão avisados.

Marquei o encontro via Whats e fui prontamente respondido. A garota disse que atendia na Ernesto Geisel antes porém agora estava LÁ no Carandá Bosque, achei meio longe pra caralho mas fui mesmo assim. Chegando la, rua discreta e quase sem ninguém, casa bonita e quarto bem aconchegante, ar condicionado, banheiro. A garota é a mesma das fotos, me esperou com um vestido preto e salto alto. Vocês precisam ver a cara de menina santa dessa guria, vocês não botam fé que ela atende. Porém apesar da carinha ela tem um corpão e seios dignos de nota, os maiores seios naturais que eu já vi das meninas que já me atenderam. Ela é branquinha e tinha marquinhas de bronzeado com um detalhe de lacinho atrás, colocou uma musica e começou a tirar a roupa devagar e pedindo pra eu deitar e bora lá:

Ela estava muito cheirosa, recebeu oral numa boa e se não fosse minha pressa no momento até faria ela gozar, geme baixinho, uma graça rs. Ela faz oral natural, detalhe para gargante profunda (Não sou muito de receber, gosto mais de fazer na mina então não sou apto para avaliar a habilidade da moça, pra mim foi bom), Ela se envolve na transa e é muito carinhosa. Meu tempo médio no sexo é relativamente rápido (kkk), porém se tiver tempo ela se prontifica a dar uma segunda, e foi assim que se sucedeu. Conversamos o tempo que restou, ela é bem comunicativa.

Resumão, eu volto sim, com certeza. O que me quebrou foi a distância, mas pra quem mora na região do Carandá ou até mesmo centro ali não fica muito longe não. Mina bonita e gente fina (Só não vai gamar, confrade, pfvr kk). Se ela não faz anal contigo, anime-se, quer dizer que seu pau não é pequeno rs. Local é ótimo e o preço é o mesmo ainda. O numero novo ta naquele anuncio dela.

Valeu, até mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

umcarabrabu
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Set 2019, 18:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Gabizinha

#8 Mensagem por umcarabrabu » 26 Set 2019, 23:18

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola confrades, os amigos devem ter dado muita sorte com a moça em questao, pois meu pg com ela foi bem mecânico, vou relatar:

Cheguei na casa, que é bem discreta e proximo ao centro, fui recebido por um cara esquisito, o que ja me deixou chateado... porém quando vi ela achei ter acertado, moça linda estilo paranaense e com um corpo de gordinha que não mostra nas fotos, e eu gosto de gordinhas kkkk entao fiquei super excitado, ainda mais com os peitoes dela, muito lindos, porem a foda foi bem mecânica, chupei, ela me chupou bem gostoso, fizemos umas 3 posiçoes mas ela reclamava o tempo inteiro do tamanho e sempre pedia para trocar, até que gozei e fui me limpar, na volta ela ja foi falando que o tempo ja estava acabando e coisa e tal, ficou falando da vida dela um pouco e me despensou kkkkk Ta foda a coisa aqui em CG, só mercenária, não volto nunca mais nesta meretriz

notas
Rosto: 9 bonita
corpo: 9 pq gosto de gordinhas
bunda: 9 grande
peito: 9 grande
entrega na transa: 0 ou ela nao foi com a minha cara, mas sei que sou bem apresentavel e estava bem cheiroso, talvez ela estava em um dia ruim... E o pior, não beija na boca ://

reclassificado conforme relato
DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prazer22
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jan 2021, 11:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Gabizinha

#9 Mensagem por prazer22 » 28 Jan 2021, 12:04

Alguém tem o número novo dela ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sodom696
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jan 2021, 09:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Gabizinha

#10 Mensagem por Sodom696 » 29 Jan 2021, 09:04

Infelizmente ela não atende mais, ela é muito gostosa uma pena ter parado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gabizinha - Taboão da Serra
    0 Respostas
    917 Exibições
    Última mensagem por Munhoz Viana

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”