Carolina - Bruninha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (67)991662108

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 21 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 43
Oral Sem:Sim 26Não 20
Beija:Sim 20Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fscgms1986
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Nov 2018, 23:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Carolina - Bruninha

#31 Mensagem por Fscgms1986 » 13 Abr 2020, 20:13

O telefone que consta aí está errado, favor corrigir para 067 991662108

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phodon1
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Dez 2019, 05:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Carolina - Bruninha

#32 Mensagem por Phodon1 » 30 Set 2020, 23:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novo numero 67999371822. Realmente essa morena deliciosa me viciou e voltou com tudo do jeito que eu gosto. Empinadinha, durinha, bronzeado em dia e mais cachorra do que nunca. Fui buscar meretriz e pedi para vir com vestidinho que adoro, entra no carro ja da aquele sorrisinho malicioso e um beijo receptivo passando a mão pelo meu pau. Partimos para o ipa realizar nossa reuniao. Chegando vou tomar um banho e peço para aguardar com o vestido, pois eu mesmo gosto de tirar no meio dos amassos. Beijos longos e molhados enquanto meu pau lateja pedindo uma bela mamada, dito e feito cai se boca e vai chupando lentamente como se apreciasse um picolé, nao demorou mto para ser minha vez pois ainda nao era hora de jogar leite naquele rostinho lindo. Deitei ela e ja fui de boca naquela bucetinha apertadinha e me acabei ali um tempo vendo delirar. Encapei e ja mandei ficar de 4 pois queria apreciar aquele rabão gostoso e toma bombada, depois variamos umas posiçoes ate começar chegar no limite como falei meu alvo era o seu rostinho. Tirei a capa e deixei de joelhos enquanto tocava ate finalmente criar uma bela obra de arte. Se vai ter repeteco, com toda certeza vai. Recomendo, custo e beneficio excelente. Cansei de fodas mecanicas e gozou vazou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comodoronegro
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 30 Jun 2015, 15:12
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Carolina - Bruninha

#33 Mensagem por Comodoronegro » 06 Jan 2021, 22:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve Camaradas,

Após um longo inverno voltei na ativa hehehehe. Como estou por fora do que tem rolado pelas pervas, resolvi ir nessa menina que eu já conheço e aprovo... Mandei msg e ela me respondeu pouco tempo depois, acertamos horário e local numa boa, mandou umas fotinhas para mim conferir se o produto permanece no mesmo nível, como tudo estava ok, bati o martelo.

No horário combinado, fui busca-la e rumamos para o um motel próximo. Desde o trajeto ela foi super simpática, deu pra perceber que alem de gostosa ela tbm é inteligente. Chegando no local, fui tomar um banho e quando voltei ela já estava só de calcinha, deitada na cama, ali mesmo começamos a pegação, ela não beija na boca, mas eu nem ligo pq não fez falta, a guria demonstrou empenho e dedicação. Fizemos um 69 por bastante tempo (sem capa), pelo visto foi bom pra ela e pra mim, eu tive que me segurar para não finalizar ali mesmo, sendo assim encapei o Jr e começamos a meteção, PPMM, de lado, com ela de 4 e por fim eu levantei ela em pé e comecei a meter com ela de pé... Pra finalizar pedi pra gozar na boca, ela não deixou, mas falou que no rosto podia, foi dito e feito kkkkkkkkk

Depois disso fomos tomar um banho e aproveitamos o momento lá, para mais pegação...
O preço é um pouco mais alto do que eu gostaria de pagar (R$ 200,00) mas o custo benefício é muito bom.

Nota Geral 9,0

P.s Provavelmente eu volte nela, apesar de não curti repetir puta, ainda prefiro do que jogar dinheiro fora e passar stress com meretriz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MIKE_SAFADO
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Set 2019, 16:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Carolina - Bruninha

#34 Mensagem por MIKE_SAFADO » 08 Jan 2021, 14:40

olá! blz
tem o link do anuncio.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comodoronegro
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 30 Jun 2015, 15:12
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Carolina - Bruninha

#35 Mensagem por Comodoronegro » 09 Jan 2021, 03:14

MIKE_SAFADO escreveu:
08 Jan 2021, 14:40
olá! blz
tem o link do anuncio.....
Cara, acho que ela não tem anúncio. Chama no whats/ligação no (067) 9937-1822

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juliano sanches
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Jan 2021, 21:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Carolina - Bruninha

#36 Mensagem por Juliano sanches » 31 Jan 2021, 21:33

Ela continua do jeitinho que eu gostava. De volta a putaria comer essas purinha safada, o número dela mudou ?
Não consigo falar cm ela no número do tópico.
Soltem o número da Carzinha irmãos..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ana Carolina
    0 Respostas
    1762 Exibições
    Última mensagem por xuxanhero
  • Ana Carolina
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1159 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Carolina Duarte
    por BadWolf123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    4500 Exibições
    Última mensagem por poadog51
  • Ana Carolina (51) 99260-5324
    por timaum » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    1813 Exibições
    Última mensagem por yogui dog
  • Bruninha
    por davi_recife » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2170 Exibições
    Última mensagem por davi_recife

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”