Thaís Gaúcha

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
trivelamt
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 31 Ago 2010, 13:58
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Thaís Gaúcha

#1 Mensagem por trivelamt » 25 Fev 2021, 15:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde!

Conheci a Thaís no mês passado. Desde então, a revi mais três vez kkkk viciei na loirinha. Vou relatar-lhes a experiência.

Marcamos no local dela, que é nas proximidades do Comper da Brilhante.

Ela tem sotaque do Sul, pele branquinha, cabelos loiros, a achei muito bonita, tenho fraco por mulheres como ela. No comportamento, é gentil, gosta de conversar e deixa bem a vontade.

No atendimento, minha grata surpresa. Falsa magra, porquê quando se despe tem uma bela bunda, seios médios naturais, cinturinha.

Ela se envolve, gosta de carícias e carinho, e quanto mais recebeu mais foi se soltando. Sei que tava pagando, mas me senti com uma namorada safada.

Chupou gostoso, depois a peguei em várias posições, ppmm e especialmente de 4, segurando a cinturinha dela, aguentou bem e gozei. Paguei pela hora completa, teve segundo round, na mesma qualidade e envolvimento da primeira.

Da outra vez que retornei, teve atendimento em dupla com a Lara, e aí foi mais louco ainda. Anal com a Lara, uma ruiva gostosa também: deu de quatro, me segurei pra não gozar, porque queria a Thais ainda, coloquei ela de quatro do lado da amiga, estoquei forte e gozei, no vaginal, porque a Thaís não faz anal.

Faz tempo que não relato um TD aqui, mas podem ver meu histórico de TDs. Relato dessa vez porquê realmente a Thaís me surpreendeu e cativou.

Sobre os valores, eu paguei taxa de 1 hora com a Thaís, de $ 150. No dia que fiz a dupla, era uma promoção de duas por $ 130, com direito ao anal com a Lara. A casa tem uma tabela de tempos e valores, de 15 min, 30 min, 1 hora, individual. E outra tabela para tudo isso em duplas.

Retorno e recomendo a todos!

http://hotms.com.br/acompanhantes-campo ... local-8940

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Thaís
    por Navegante82 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1989 Exibições
    Última mensagem por Navegante82
  • Thais
    0 Respostas
    656 Exibições
    Última mensagem por Jkoimaluxo
  • Thais
    1 Respostas
    879 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Thais Ferraz
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    2 Respostas
    1979 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Thaís Madhuspa
    por Coringadazl » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    434 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”