Carol Pimenta Bueno 88
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (67)99335-1619

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leaocold
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jul 2015, 04:08
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Carol Pimenta Bueno 88

#1 Mensagem por leaocold » 20 Dez 2020, 01:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Gurizada hj dia 19/12 fiz um contato com a moça pelo whats estava a procura da Gabriela mais ela não estava hj então quem me atendeu pronta mente foi a Carol loirinha linda simpática e carismática mandou até foto de quem estava lá que era ela e a famosa Ellen como já tinha "ficado" com a Ellen semana passada combinei com ela o TD e fui para o local pimenta bueno 88 sabendo que lá não tem fake fui tranquilo chegando lá ela de vestidinho colado curtinho com um sorriso no rosto linda menina fomos para o quarto tomei um banho que hj estava quente pra cacete ela tbm foi dps veio fazendo carinho beijos e tal bem namoradinha amei ela veio me chupa sem camisinha adoro bem gostoso a chupada dela bem babadinha punhetando e chupando a cabeça quase gozei pedia para parar e fui retribuir PPK lisinha rosinha chupei muito ela gemendo gostoso ate que fala pra ir meter ela mandou kkk meti buceta quente carai gostosa demais fomos de ppmm, frango assado de quatro metendo forte ate que tirei o pau e chupei a buceta dela estava bem molhadinha ela gemia gostoso e se contorceu acho que ela tinha gozado ali dps ela veio por cima de costa dps de frente caralho fih ela encacho de um jeito que a cama sem brincadeira andou kkk tivemos que da uma pausa para ajeita a cama depois ela voltou e pedi para ela tira a camisinha e punhetar pq com camisinha fico ano todo transando e não gozo :( ela tiro veio beijando gozei na hora :D ainda bem tomamos banho ai fui e me vesti ela não tinha colocado a roupa pensou que ia ter mais kkkk mais eu estava morto :razz: mais feliz dou nota 10paraela além do sexo maravilhoso ela é gente boa gostei voltarei na casa certeza porem para pegar a Gabriela e a Luiza mas vai ter repeteco sim com a Carol.
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... -fake-4574

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Castrinho69
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Jan 2016, 10:44
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Carol Pimenta Bueno 88

#2 Mensagem por Castrinho69 » 18 Ago 2021, 10:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mandei uma mensagem para o telefone geral da casa 9335-1619 , como a maioria das boas experiências da casa da Pimenta foram boas, resolvi ver o que tinha de bom, mandaram fotos da Rafa (estilo panicat) e da Carol, como esta mandou foto inclusive de rosto (bonita) resolvi experimentar, já sempre quis pegar mas os horários não batiam. Agendei para as 13h, avisaram qdo a garota estava a caminho para não perder tempo esperando, chegando lá como sempre rua tranquila, apesar de ser próximo ao centro. A Carol me recebeu com um vestidinho curtinho e rumamos para o quarto, sempre limpo e organizado, foi buscar toalhas para o banho. Banho tomado a Carol tava na cama deitada ainda de vestido mas deu pra ver bem que estava sem nada por baixo, visão espetacular, a garota foi tomar banho e no retorno já começou a pegação, conforme o combinado estilo namoradinha safada, mamei nos peitinhos que são médios mas muito gostosos, deitamos na cama e já começou um boquete sem capa excelente, boa pressão com garganta profunda e trabalho nas bolas, diz que só faz em quem estiver com a higiene ok, nada mais certo e justo. Pedi pra experimentar a bocetinha, rosadinha e cheirosa, lubrificação natural, só não deixa por o dedo, fiquei uma bom tempo lá até que virou um 69 delicioso. Pedi pra meter, camisinha posta veio por cima e cavalgou com vontade, pedi PPMM, frango assado. Pedi pra ela chupar de novo, tirei a camisinha e gozei gostoso com ela trabalhando nas bolas.
A garota foi tomar banho enquanto eu me recompunha, fui em seguida, qdo saí tinha tirado o lençol que tinha sujado de porra e já estava vestida, pensei "fodeu, vai ser só uma mesmo", mas dei uma investida e a guria ficou animadinha e já buscou outro lençol e começou a rala e rola; boquete, chupada na bocetinha, achei q ia gozar no oral mas resolvi meter de novo, como vi que não ia gozar desse jeito tire e fui na punheta enquanto ela ia na siririca, para minha surpresa ela levantou da cama pegou uma camisinha e vestiu no meu pau, não entendi nada, passou gel no cuzinho e pediu pra eu meter a cabecinha (disse q nao fazia anal) mas um pedido deste não se deixa passar em branco, fui devagarinho entrando, a guria ficou doida, pediu pra meter mais e conforme foi entrando dava pra sentir o cuzinho apertando o pau, gozou gostoso. Depois pedi pra ela fazer um boquete pq era minha vez, nesta hora bateram na porta avisando que a hora havia acabado, mesmo assim a guria finalizou e gozei gostoso na barriga e peitos dela.
Atendimento exemplar assim como a Ellen e a Jéssica que atendem/atenderam lá.

Dou nota 10 pelo conjunto da obra. Atendimento, quimica, disposição e pela beleza geral.
$200,00/h mais pobre, mas de saco murcho e alma lavada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Crystal Pimenta
    por Ministro » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1259 Exibições
    Última mensagem por Ministro
  • Aline do prive **********
    11 Respostas
    1571 Exibições
    Última mensagem por carlosferes3
  • Júlia Pimenta (13)97427-4098
    3 Respostas
    1243 Exibições
    Última mensagem por PicaAnonymous
  • Iza Bueno
    2 Respostas
    8096 Exibições
    Última mensagem por Viniciusbatista21
  • Lana Bueno
    por loiroExplorador » » em Goiânia / Acompanhantes
    5 Respostas
    9486 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”