Leticia Brasiliense

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tdevader
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Jan 2021, 21:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Leticia Brasiliense

#1 Mensagem por tdevader » 15 Fev 2022, 21:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala confrades,

Td atrasado, mas não sonegado! colocando em dia meus últimos TDs.

Estava de olho nessa perva já tinha um tempo,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
inclusive seguindo ela no ig @ FREITAS.CGMS no qual
ela aparenta ser malhada e tal e mais gata.

Combinei com ela 1 hora com anal, 2 gozada.

Rumei para o local no coophatrabalho, ela atende na casa dela, bem simples, mas aparentemente limpa.
Cheguei e ela é de fato a das fotos, só que bem mais gordinha do que aparenta (não é o meu estilo), mas já que estava ali fui pro fight.
Tirei a roupa sentei na cama, ela meteu um halls na boca e já desceu pra chupar o junior, e que chupada boa, com gosto, chupa muito bem, pressão boa, e ficou naquilo por um tempo.

até que pedi pra ela montar, quando ela tirou a calcinha ela era peludinha ( e eu prefiro as depiladas ) mas, aquele famooooso "já que estou aqui" hahahaha, ela veio e subiu, e cavalgou por um tempo, e enquanto isso ela pos os peitinhos pra fora e eu mamei gostoso (ela ficou de sutiã e só tirava se eu ia chupar), pedi pra ela cavalgar de costas, prontamente aceito, ficou por um tempo até que cansou.. e pediu pra eu meter de papai e mamãe, e fiquei um tempo, até que vi que ia gozar, e pedi pra ela mamar, novamente prontamente ela tirou a camisinha, eu sentei na beirada da cama, e ela tornou a chupar com gosto, e mamou até a porra inundar aquela boca boa. E chupou até a última gota. Fomos no banheiro, eu fui me limpar.

Voltamos pra cama, e ficamos conversando um tempo, conversa bacana e tal, muito consciente a garota.

Pedi o round 2, e ela veio chupar pra levantar o menino. Mamou gostoso até ficar em ponto de bala, encapou e pedi pra comer o cuzinho. Ela nem pestanejou, já meteu o lubrificante e abriu a bundinha pra mim. Meti com ela de frente um tempo e pedi pra comer de 4, aí sim, que visão, que rabão, e que cuzinho apertado, meu deus! Meti um tempo e ela gemia baixinho, não aguentei e leite na borracha!

a garota é boa de serviço e aparenta gostar do que faz.
Faz anal.
Chupa sem capote.
Não beija nem deixa chupar a buceta (aquele trem cabeludo nem vontade eu tinha hahahah)

Enfim, foi uma foda boa, repeteco?! talvez, pq campo grande ta foda de puta, nem que seja pelo boquete e pra comer o cuzinho apertado dela.

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... -anal-8679

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galada Master
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Jun 2021, 23:53
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Leticia Brasiliense

#2 Mensagem por Galada Master » 23 Fev 2022, 15:08

Ja saí com essa garota a anos atrás, lembro que ela é bem simpática mesmo, chupa bem e gosta de anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mewt
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 03 Jul 2015, 03:46
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Leticia Brasiliense

#3 Mensagem por mewt » 29 Mar 2022, 17:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sai com ela faz algumas semanas e assino embaixo tudo que o amigo tdevader falou, inclusive achei que eu q tinha escrito esse TD.
Mina muito tranquila, um pouquinho mais gordinha que nas fotos e peludinha mesmo. Aguenta pica bem, faz anal e a mamada é muito boa.
Repeteco? É possível tbm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Letícia Ferraz/Letícia Luara
    por Someusername69 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    973 Exibições
    Última mensagem por Someusername69
  • Leticia
    por Pecmen2 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    4081 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Letícia
    por coringa73 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    794 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Letícia Ex Cherry
    por ComodoroLadder » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    645 Exibições
    Última mensagem por ComodoroLadder
  • Letícia Castro
    por Leo_Rec » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2067 Exibições
    Última mensagem por Leo_Rec

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”