Depois do TD com a Gabyzinha semana passada fui experimentar a Julia Gaúcha que me apresentaram na visita a casa, peguei o telefone da mesma e pedi fotos e mais informações, pelo número encontrei o anuncio da garota no hotms, pelas fotos e pelo que temos de fakes no mercado muitos podem ficar reticentes, mas realmente é a garota das fotos.
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... real-10018
Marquei o horário sem dificuldades pelo zap, casa em lugar tranquilo acesso fácil em bairro residencial relativamente próximo ao centro.
Cheguei na casa mandei mensagem que tinha chegado, abriu o portão, me recebeu na sala com uma calça e blusa colada e bota de salto alto, tava meio frio. Me deu uma toalha, fui passar uma agua no corpo, voltei para o quarto e garota tirou a roupa, confrades, faz tempo que não via uma GP tão gostosa, peito siliconado, barriga chapada, rosto lindo olhos verdes, lábios carnudos e tatuagem, das vezes que peguei raramente o serviço foi bom pq a guria acha que basta ser gostosa e bonita.
Beijos estilo namoradinha e mamada nos peitos siliconados.Fomos para o fight, boquete com boa pressão e babado, ficou uns minutos e perguntou se eu queria meter, pedi pra dar uma conferida na boceta antes, caí de boca, cheirosa, grelo grande e lubrificação natural, curtiu o serviço tanto que ficamos uns bom minutos na brincadeira, disse que gozou e aparentemente sim pela lubrificação abundante. Coloquei a camisinha e parti para o PPMM e depois de quatro, gozei gostoso.
Achei que ia dar um tempinho como é de praxe na maioria dos atendimentos, mas pelo contrário pediu pra eu continuar acariciando a buceta dela que já estava molhada de novo, não me fiz de rogado parti para o ataque, linguada e dedada e melzinho veio na minha boca. Pedi pra fazer um boquete pq queria gozar no oral, fiquei um bom tempo, depois fiquei na punheta e ela esfregando a boceta na minha perna e dando um talento nas bolas, no fim das contas não consegui gozar, mas atendimento é muito bom e o corpo da guria é atrativo a parte.
Repeteco com certeza, apesar do valor estar um pouco acima dos valores usuais do mercado, mas a mercadoria e principalmente o atendimento valem.