Julia Oliveira
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 99203-1492

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Castrinho69
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Jan 2016, 10:44
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Julia Oliveira

#1 Mensagem por Castrinho69 » 16 Mai 2022, 16:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois do TD com a Gabyzinha semana passada fui experimentar a Julia Gaúcha que me apresentaram na visita a casa, peguei o telefone da mesma e pedi fotos e mais informações, pelo número encontrei o anuncio da garota no hotms, pelas fotos e pelo que temos de fakes no mercado muitos podem ficar reticentes, mas realmente é a garota das fotos.

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... real-10018

Marquei o horário sem dificuldades pelo zap, casa em lugar tranquilo acesso fácil em bairro residencial relativamente próximo ao centro.
Cheguei na casa mandei mensagem que tinha chegado, abriu o portão, me recebeu na sala com uma calça e blusa colada e bota de salto alto, tava meio frio. Me deu uma toalha, fui passar uma agua no corpo, voltei para o quarto e garota tirou a roupa, confrades, faz tempo que não via uma GP tão gostosa, peito siliconado, barriga chapada, rosto lindo olhos verdes, lábios carnudos e tatuagem, das vezes que peguei raramente o serviço foi bom pq a guria acha que basta ser gostosa e bonita.
Beijos estilo namoradinha e mamada nos peitos siliconados.Fomos para o fight, boquete com boa pressão e babado, ficou uns minutos e perguntou se eu queria meter, pedi pra dar uma conferida na boceta antes, caí de boca, cheirosa, grelo grande e lubrificação natural, curtiu o serviço tanto que ficamos uns bom minutos na brincadeira, disse que gozou e aparentemente sim pela lubrificação abundante. Coloquei a camisinha e parti para o PPMM e depois de quatro, gozei gostoso.
Achei que ia dar um tempinho como é de praxe na maioria dos atendimentos, mas pelo contrário pediu pra eu continuar acariciando a buceta dela que já estava molhada de novo, não me fiz de rogado parti para o ataque, linguada e dedada e melzinho veio na minha boca. Pedi pra fazer um boquete pq queria gozar no oral, fiquei um bom tempo, depois fiquei na punheta e ela esfregando a boceta na minha perna e dando um talento nas bolas, no fim das contas não consegui gozar, mas atendimento é muito bom e o corpo da guria é atrativo a parte.
Repeteco com certeza, apesar do valor estar um pouco acima dos valores usuais do mercado, mas a mercadoria e principalmente o atendimento valem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdevader
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Jan 2021, 21:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Julia Oliveira

#2 Mensagem por tdevader » 18 Jun 2022, 13:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estive com a Julia, e posso atestar o que o colega falou acima, em partes.
A mulher é realmente um avião, é a mesma das fotos, com bastante tatuagens. Bem bonita de rosto, olhos verdes, e corpo literalmente escultural, seios siliconados, muito grandes (acho que 600ml ela disse), marquinha de biquini top, enfim, uma das putas mais gatas que já comi. Vale bem mais que os 200 reais que ela cobra pra atender na r. matutina, 192.

Vamos à foda. Eu acho que dei azar de ser o último horário, e ela estar doida pra ir embora, pois ela não se esforçou nem um pouco.
Chegou já tirou a roupa, deu um beijinho lero lero, desci pra chupar os melões dela, muito bons, mas logo ela já desceu e caiu de boca no meu pau, chupou bem pouco e já me deu a camisinha pra eu colocar, e deitou na cama pedindo pra foder ela.

Eu dei uma desanimada nisso, mas vendo um avião daquele, o pau não cai nem fudendo, encapei e fui meter por cima, ppmm, e ela gemia loucamente, sem parar, pedia pra gozar, ai pedi de 4 e ela virou e meti mais um pouco, e ela continuando gemendo loucamente pedindo pra gozar, não aguentei e leite na borracha.

Fui me lavar ela saiu do quarto, e deitei na cama, ela voltou logo, já perguntando se eu queria a segunda e veio me chupar já de cara.. Por mais gostosa que ela fosse não ia subir assim tão rapido, ela pediu pra eu levantar ele.. eu disse que não ia ter como. Ela falou que eu tinha pouco tempo, eu disse não, temos mais de 30 min ainda. Ela então deitou e ficamos conversando, ela é boa de papo, garota instruída e tal..

Passou um tempo ela veio me chupar, e ai o junior levantou, ela chupa encostando os dentes, o que é foda (eu queria gozar no oral, mas com os dentes, vi que era um risco) ela chupou até ficar duro e já me deu a camisinha, pedi pra ela sentar, ela o fez, mas não sabe cavalgar, ou estava cansada (talvez azar o meu), mas não cavalgava com aquela vontade, fui pro ppmm fiquei um tempo ali apreciando aqueles peitões, depois pedi de 4 pois ela tem um bundão e gozei ali. Detalhe, no segundo round ela continuou a gemeção louca pedindo o tempo todo pra gozar.

Me lavei, paguei, e vazei.

Resumo, quem procura uma puta gostosa, mulherão, é tiro certo, não é fake, um espetáculo de visão, vale a pena demaaais pelo preço, certamente uma das mais gostosas de CG, compete com aquela famosinha, tranquilamente, mas não se envolveu muito na transa, não se esforçou, queria acabar rápido (talvez azar meu de ser o último do dia). Enfim, repeteco? talvez, mas sendo um dos primeiros.

Rosto: 8
Bunda: 10
Peitos: 10 silicone/marquinha
Pernas: 10 muito boa
Barriga: 10 chapada
Anal não faz.
Beija +-
oral natural faz
finalização na boca diz que faz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lara Lins/Laura Oliveira/Julia Santos/Karen
    0 Respostas
    655 Exibições
    Última mensagem por labebeju
  • Julia Torres/Julia Laís (47)99283-8000
    0 Respostas
    1702 Exibições
    Última mensagem por F4bioJP
  • Mia Oliveira
    0 Respostas
    1689 Exibições
    Última mensagem por silvercomgp
  • Milena Oliveira
    por Goldenfinger » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    2560 Exibições
    Última mensagem por Goldenfinger
  • Larissa Oliveira
    0 Respostas
    767 Exibições
    Última mensagem por gatuno87br

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”