Luize Bueno

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 1Não 8
Beija:Sim 1Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loko por elas
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 19 Mar 2013, 21:58
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Luize Bueno

#1 Mensagem por loko por elas » 29 Jun 2022, 11:18

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala confrades! Passando para relatar o péssimo atendimento da referida perva. Mandei msg pelo whats... atendimento pessimo. Na msg disse q fazia o estilo namoradinha e q chupa sem capa. Não me importo se o atendimento pelo wthas é bom ou nao pq tem mto fdp q acaba deixando as meninas meio ariscas. Mas é perceptivel q atendimento pessimo pelo whats se repete no presencial (existem algumas exceções). Ao chegar ao local abriu o portão. Morena linda. Porém, completamente sem sal. Mal falou comigo. Pgto adiantado (normal). Já estava de banho tomado e cheiroso mas mesmo assim fui até ao banheiro para deixar td bem limpinho. Depois ela foi. Ao voltar deitou na cama e NÃO CHUPOU. Nem com camisinha qto menos sem. Se fez d desentendida. Depois já pediu pra meter. A menina é gostosa e o atendimento é péssimo. Repeteco? Prefiro uma punheta.

Não vou dar notas, mas na foto a bunda parece mais gostosa do q realmente é. Se quiser encarar para tentar a sorte, fique a vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roger353
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Set 2013, 21:22
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Luize Bueno

#2 Mensagem por roger353 » 29 Jun 2022, 14:43

Qual o link do anúncio da perva? Telefone?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10672
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Luize Bueno

#3 Mensagem por D K » 29 Jun 2022, 22:50

Caro loko por elas

Vc já tem um tempo de cadastro pra saber como funcionam as coisas, se não colocar o link da GP, telefone de contato, tempo do atendimento e valor pago sua postagem vai ser excluida

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko por elas
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 19 Mar 2013, 21:58
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Luize Bueno

#4 Mensagem por loko por elas » 05 Set 2022, 18:59

Segue o link
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... omoo-13411

Agora atende como Nanda...
Meu atendimento foi 200 a hora

Isso tem jeito de peralta :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stronglove
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Out 2022, 11:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luize Bueno / Nanda

#5 Mensagem por Stronglove » 10 Out 2022, 12:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 8, marquei com a Nanda pelo whatsapp, respondeu rápido, marquei para parte da tarde, chegando lá ela estava tomando banho, esperei no quarto, e ao contrário do amigo aí em cima, ela fez sim oral sem capa nota 9 mas só pelo tempo, até deu uns beijinhos, cara que menina maravilhosa, muito divertida, fiz ela sorrir muito, talvez fosse isso que ela precisava, essa menina é uma princesa e tem que ser tratada como tal. Voltando ao assunto do sexo, sinceramente nota 10 em TODAS as Posições, olha que trocamos várias vezes, de quatro ela gozou, paguei 150 reais 1 hora, mas fiquei mais, eu não gozei mas pq no final eu vi que eu estava machucando ela um pouco, aí fiquei lá uns 10 minutos conversando. Na casa tinha várias meninas, todas com um padrão de beleza alto, mas por incrível que pareça ela foi a única que me conquistou, eu não sou de frequentar esse tipo de lugar, foi a primeira vez que eu fui, será que eu volto?? SIM
OBS na minha opinião, quem faz uma transa ser boa é 80 por cento o homem, conquiste com seu olhar, elogios, carinhos , não importa se vc está pagando ou não, principalmente se estiver pagando, pq pensa o tanto de cara chato que ela tem que atender, seja diferenciado.
Um abraço a todos e até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Iza Bueno
    2 Respostas
    8096 Exibições
    Última mensagem por Viniciusbatista21
  • Karen Bueno
    por PlayofSparta » » em Brasília / Acompanhantes
    4 Respostas
    2334 Exibições
    Última mensagem por ElNacho
  • Julia Bueno - SBC
    1 Respostas
    896 Exibições
    Última mensagem por pernadoabc
  • Melissa Bueno
    por dskml » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1985 Exibições
    Última mensagem por dskml
  • Rubi Bueno ZL
    0 Respostas
    839 Exibições
    Última mensagem por Abatedor95

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”