Julia Ferraz
R$ 250,00 - Telefone: 67 98473-5952

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jansenjimmy1
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Out 2022, 19:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Julia Ferraz

#1 Mensagem por Jansenjimmy1 » 18 Nov 2022, 00:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades ,sou novo na área aprendendo as manhas ,mas putanheiro de longa data ,vim dividir com vcs a mina q conheci na no fim de tarde de ontem Julia Ferraz estava fim de dar uma relaxada, logo procurei uma massagista e entrei em contato com ela me respondeu com rapidez ,me informou os valores e os tipos de massagens ,me interessei na nuru ,já agendamos ,chegando no local não fui recepcionado pela mesma ,mas me colocou no quarto e disse ela já vinha e perg se qria tomar banho ,como estava suado do trabalho já fui toalhas limpas ,banheiro tbm ,não e nada de um hotel 5 estrelas mais da para o gasto ,logo chegou mulherão da porra ,alta mto sensual ,não e novinha deve ter seus 30 e poucos ,mas meu irmão me deixou sem fôlego ,q corpo sensual ,q peitos siliconados lindos ,veio com um sorriso no rosto e ,com um vestido preto curto q desenhava seu corpo ,como já estava tudo no quarto já iniciamos a massagem ,ela pediu para eu deitar de costas ,passou óleo e mim e já veio se esfregando ,em todo meu corpo ,com os peitos ,a ppka e esfrega daqui e esfrega dali já não tava aguentando porq e mto foda essa massagem e pediu para virar de frente ai q ferrou com minha vida ,falei gata vamos meter logo e a gata já veio com mtos beijos ,porq ela e mto envolvente parecia q era minha namorada , desceu para o guri e deu aquela mamada e q mamada deliciosa ,babado e com uma pressão boa ,fui na ppka dela q delícia raspadinha com um bigodinho ,cheirosa ,depois encapou o guri e já veio calvagar sem preguiça ,como já estava qse no gatilho para gozar , logo veio de quatro ,q visão maravilhosa ali o soldado pediu arrego resultado leite na borracha ,a mina e maravilhosa e educada e não e fake
Valor do investimento $250 mangos a mina vale cada centavo ,repeteco sim com certeza
rosto 8
Seios 10
Bunda 9

http://www.hotms.com.br/acompanhantes-c ... ndesa-6621


Classificado conforme o relato
DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia Ferraz
    por Julinhojv » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    1 Respostas
    1584 Exibições
    Última mensagem por Julinhojv
  • Julia Ferraz (16)99147-6552
    8 Respostas
    1532 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Julia Torres/Julia Laís (47)99283-8000
    0 Respostas
    1701 Exibições
    Última mensagem por F4bioJP
  • Bia Ferraz
    por BearBH » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1952 Exibições
    Última mensagem por BearBH
  • Carla Ferraz
    1 Respostas
    904 Exibições
    Última mensagem por D K

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”