Novinha tatuada Loirinha Bronzeada
R$ 150,00 - 15 Min - Telefone: 991193326

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Queropulta
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Jun 2021, 11:29
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Novinha tatuada Loirinha Bronzeada

#1 Mensagem por Queropulta » 12 Dez 2022, 11:50

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
linka da puta: https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 386355929/


Salve confrades.
TD realizado dia 9/12.
Meus amigos que cilada.
Contato rápido, local fica na rua Pasteur 564 na Piratininga, já não gostei da rua pq é movimentada e perto do mercado.
Ela abriu o portão pra min e entrei (vi ela só dentro da casa).
Meus irmãos, a casa era um breu, apenas uma luz vermelha no quarto, male-má vi a cara da kenga.
A meretriz era bonita até, fotos razoavelmente condizente com anuncio.
MAS A MÁ VONTADE, NUNCA VI IGUAL, nem mecânica não foi, foi com má vontade mesmo.
Chupeta sem capote, entretanto péssima e durou cerca de 30 segundos, e já e pediu para colocar a camisinha, disse que não conseguia colocar por causa da unha, ficou de quatro e disse que seria assim, para não perder o pagamento de 150 biroliro que já tinha feito adiantado e ja que a kenga não era feia, decidi pelo menos esvaziar o saco, fiz questão de gozar rápido, e assim o fiz.
Depois me ofereceu ducha e toalha eu aceitei, banheiro bem caído mesmo, porem limpo e tinha sabonete líquido.
Resumindo o TD, uma boneca inflável seria melhor de serviço, grana jogada fora.
Chupeta: 02 (pouco tempo e malfeita pra caralho, só vai levar dois pq foi sem capote, se não era zero)
Rosto (08)
Corpo (09)
Foda (03) ( a puta que escolhe a posição)
Por fim, digo que já fiz muito TD, sempre depilado e muito muito bem limpo, nunca tive problema com as primas, já peguei umas mecânicas e tals, mas essa se superou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”