Boa tarde putanheiros...
Voltando a ativa depois de muito tempo parado, fui conhecer a ruivinha do São Jorge. Acredito não ser a mesma das fotos e vídeos mas sim uma pessoa bem parecida.
Trata-se de uma ruivinha magrinha e gaúcha como diz o anúncio, porém as coisas boas terminam por aí. Apesar da menina ser gostosa e muito fria e não se importa muito contigo. Recusou a fazer as posições que pedi priorizando as dela.
Durante o td, não quis chupar, pós estava com a boca "rachada", veio primeiro por cima contrariando minha vontade e depois de dar umas sentadas pediu pra pegar de quatro e ficou apressando...
Para o azar dela toda vez que me pedem pra gozar eu dou uma brochada, daí acabo durando mais pra gozar. Mesmo assim com incríveis 11 minutos e 37 segundos já bateram na porta, digo que foi esse tempo pq mandei msg avisando que cheguei antes de entrar, dando pra gravar o tempo. Segundo a menina já estávamos a 28 minutos ali. O que não era verdade.
Ou seja... Corram dessa armadilha, parece que não e a primeira vez que fazem isso.
Cadê as GPS.que cobravam 150 a hora? N se acham mais GPS nesse valor .. só essas bagaceiras aí...
Sem mais...