Nobres confras e sonegadores safados!
O anúncio da perva estava no hot, contato pelo whats, passa o endereço da r. CEBOLINHA. Valor dos trabalhos 150 meia e 200 a hora, bola gato, bucetal e sem anal, o de praxe.
Quando vi o endereço, me lembrei que outra vez fui até lá e disseram que a vagaba estava atendendo, que ira demorar e que poderia adiantar o expediente com aquela que estava ali. A velha manobra ardilosa para sacanear o sedento cliente. Não caí na estratagema e saí fora prometendo que ali não voltaria mais.
Não cumpri com minha palavra.
Quando vi este anúncio da Nicole, resolvi tentar novamente, mas já alertando que iria estar lá no horário agendado. Chegando no local, eis novamente o engodo, uma bugrinha me atende e diz que a nicole está atendendo. Pergunto se vai demorar, ela diz que iria demorar mais de uma hora e que poderia ir pro quarto com ela, pois seria a única disponível naquele momento. Para dar o ultimato, pra materializar e consumar o golpe, disse que iria esperar então, daí a perva atendente pediu pra que eu então esperasse lá fora. FDP.
É claro que fui embora e cumpre a mim, compartilhar a experiência, na cebolinha é furada.
Se algum confra ou infeliz sonegador já teve sucesso lá, espero o compartilhamento.
Verifiquei agora, o anúncio já não está mais disponível, mas a foto da vagaba está ainda disponível no número indicado.
Pisada na bola em dobro, ou melhor dizendo, pisada nas duas bolas, uma bola de cada vez.