https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... elcia-8011
Buenas, camaradas!
Passando aqui pra compartilhar a experiência com essa atendente da 14 de Julho 145. Contato fácil e lá estava eu na casa. Não gostei muito do lugar ( cheio de garotas e os quartos não são tão aconchegantes). Mas, como eu estava a procura de uma boa transa, nem me importei com esses detalhes. A garota surgiu e eu gostei do que vi. Loira, sorriso bonito e, logo já reparei naquela bundona dela. Fiquei animado e partimos pro quarto. Oral caprichado e sem capa. Pedi pra retribuir e ela apresentou uma ppk linda e grande. Lingua e dedo em ação. Rolou até um 69. Preliminares satisfeitas e borracha pra esquentar o combate. Ela começou cavalgando. Pedi pra mudar logo, se não a brincadeira acabava. Peguei ela de 4 e boas estocadas. Ela aguenta a pancada e geme gostoso. Não resisti e finalizei. Rolaria mais um combate, mas como eu já estava satisfeito. Apenas pedi pra ela fazer uma massagem. Básica, mas depois de uma transa boa, vai bem. Paguei 200$ por uma hora de diversão. Ótimo custo-benefício.
Notas
Rosto:8
Seios: 8
Bunda:9
Ppk:10
Até a próxima!